Continua após publicidade

Cami Coutinho é uma das pessoas mais influentes da moda no mundo!

Junto com Selena Gomez, a blogueira entrou para a renomada lista BoF 500

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h20 - Publicado em 11 set 2017, 12h35

A blogueira Camila Coutinho, fundadora do site Garotas Estúpidas, já é uma das fashionistas brasileiras que a gente mais respeita, certo? Agora, ela faz parte de um time exclusivo que une celebs como Selena Gomez, Emma Watson e Kendall Jenner: Cami entrou para o BoF 500, lista das pessoas mais influentes na moda em todo o mundo, eleitas pela revista The Business of Fashion. Uau! 

View this post on Instagram

What a night! Tks for having me @bof, very very honored to be part of #bof500 ⚡️Que noite! E que honra fazer parte dessa lista entre tantas pessoas da indústria da moda que eu admiro tanto! Mt feliz! / ph: @pedroarieta

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

Anualmente, a publicação indica quem são as 500 pessoas mais poderosas do mundo fashion entre estilistas, celebridades, jornalistas e empresários. E não é à toa que nossa musa foi uma das escolhidas: Camila Coutinho tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e presença garantida em desfiles de grifes incríveis – ela chegou a acompanhar os bastidores do Victoria’s Secret Fashion Show de 2017!  Além da digital influencer, mais 8 brasileiros estão na lista, como Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo.

Junto com Cami, Selena Gomez também tornou-se membro do BoF 500 na edição de 2017 e é estrela de uma capa especial da The Business of Fashion. Olha só:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Introducing the 5th annual #BoF500 print edition 'Generation Next' featuring Selena Gomez, Adwoa Aboah, Lily-Rose Depp and Kris Wu on the cover. This issue focuses on Millennial and Gen-Z consumers, Generation Next, as we are calling them. Who are they and how to reach them? Each of our cover stars has that special something that makes them irresistible to Generation Next. And each has built long-term partnerships with major global fashion brands aiming to connect with the enormous communities of young people these influencers have attracted on social media platforms. Learn more about our latest print edition now on businessoffashion.com [Link in bio] To get your copy: Subscribe now to an annual #BoFProfessional membership to receive the issue first, or pre-order your copy directly on shop.businessoffashion.com The BoF 500 2017 is brought to you in partnership with Target. 📷: @petrafcollins

A post shared by The Business of Fashion (@bof) on

Que phynas! Muito sucesso para a Camila 

Publicidade