CAPRICHO visita com exclusividade nova pop-up store da Shein no Brasil

Loja quer trazer experiência offline para consumidores e ficará aberta apenas entre os dias 12 e 16 de novembro

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 15h22 - Publicado em 11 nov 2022, 21h30
CAPRICHO_SHEIN
Imagens da pop-up da Shein no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Redação/CAPRICHO

CAPRICHO foi convidada para conhecer com exclusividade a loja pop-up da Shein, no shopping Vila Olímpia, em São Paulo. A inauguração aconteceu hoje, sexta-feira (11) e contou com a presença de influenciadores e diretores da marca aqui no Brasil. Esta é a segunda loja temporária da marca por aqui; a primeira foi inaugurada no Rio de Janeiro, em março deste ano.

Gabi Martins, que é cantora e ex-BBB também estava no evento – ela tem uma coleção exclusiva com a marca e seu rosto estava estampado em propagandas por toda a loja. As peças de sua coleção também estavam disponíveis por lá.

Martins conversou rapidinho com a CH, vem ver:

@capricho CH passou para conhecer a loja da @SHEIN Brazil ♬ som original – Capricho
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Mas anote aí: a loja é temporária. Ela ficará aberta apenas entre os dias 12 e 16 de novembro e a grande novidade é que você não só pode conferir as peças ao vivo mas também pode levá-las para casa. Em março, a Shein abriu uma outra pop-up no Rio de Janeiro, mas que foi utilizada apenas como vitrine e sem possibilidade de compra direta dos produtos.

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A nova loja tem dois andares, cerca de 265m², espaços instagramáveis e, segundo a marca, mais de 10 mil peças disponíveis para compra entre femininas, masculinas, acessórios seguindo tendências globais, locais e gerando conexão com o site.

Felipe Feistler, que é general manager da Shein no Brasil, conversou rapidinho com a CH naa inauguração e disse que acredita que esse modelo é um meio de conexão entre o online e offline – já que a marca tem sua origem 100% digital. Essa é uma estratégia que a marca tem investido, já que pode gerar conexões e criar experiência para os consumidores fora do digital.

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“Nossa intenção aqui é gerar experimentação tanto de consumidores que já são nossos ‘brand lovers’, quanto daqueles que ainda não são, e trazer a experiência que podem ter em nossos canais digitais para o offline. Esse é nosso principal objetivo”, disse. “Estamos testando como encontramos nossos consumidores também no offline e esperamos que eles se sintam mais próximos e entendam o que é a marca. E pensamos no Brasil como uma potência para fazer isso.”

E aí, o que você acha dessa proposta de conexão entre o online e offline?

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