Chappell Roan ousa no Grammy com vestido preso a piercing no mamilo
Vestido transparente da Mugler revisita design icônico de 1998 e vira um dos looks mais comentados da premiação
empre esperamos um momento fashion impactante de Chappell Roan no tapete vermelho, e no Grammy 2026, que aconteceu neste domingo (1º), não foi diferente. A cantora norte-americana chegou à premiação com um vestido ousado que deixou os seios à mostra.
O look de Chappell Roan, indicada a Gravação do Ano pela música The Subway, é da Mugler e foi inspirado em um design polêmico da coleção de primavera-verão 1998 da grife. Combinando com a cor do cabelo dela, a peça bordô toda transparente veio presa em piercings de argola nos mamilos; trata-se de uma versão da coleção de primavera 2026 da marca, agora comandada pelo estilista Miguel Castro Freitas.
O recorte na frente e nas costas possibilitou que as tatuagens de henna ficassem aparentes, resultando em uma produção ainda mais chamativa – e controversa. Para finalizar, a artista escolheu sandálias com detalhes de corrente da Gucci e uma gargantilha dourada.
A beleza, por sua vez, veio com uma maquiagem marcante com esfumado preto e um delineado de glitter prata. Para completar, ela deixou os cabelos soltos, respeitando sua textura ondulada natural, e prendeu uma parte atrás em uma trança espinho de peixe, dando um toque sereia ao look.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
6 cortes de cabelo curtos das famosas para 2026
Faça a combinação de signos com a ferramenta da CAPRICHO
Teste: Conrad, Peter ou Min Ho? Descubra com qual personagem você ficaria





