Chappell Roan usa look vintage de 2003 com estampa artística no Grammy
Cantora indicada a 6 categorias na premiação apostou em vestido do estilista Jean Paul Gaultier

oncorrendo a 6 categorias, incluindo o chamado ‘big 4’, Chappell Roan chegou no Grammy 2025 entregando o look que a gente esperava dela no tapete vermelho. A cantora apostou em um vestido vintage que pode ser considerado uma verdadeira obra de arte e ainda trouxe as cores da roupa para a maquiagem, criando um visual que com certeza entrará para a história da premiação.
Chappell Roan roubou a cena do evento com um vestido da coleção de primavera-verão 2003 do estilista francês Jean Paul Gaultier. A peça de tule amarelo e azul tem estampa inspirada no quadro chamado ‘Fin d’arabesque’, do pintor impressionista Edgar Degas.

Para completar a produção, a artista colocou um acessório de cabeça, que apareceu de forma parecida na passarela em 2003, e luvas com abertura nos dedos, deixando suas longas unhas douradas à mostra.

Na beleza, além do cabelo comprido e cacheado que é sua marca registrada, ela fez sua maquiagem característica com o rosto branco. Nos olhos, trouxe as cores da roupa misturadas com uma sombra brilhante prateada, delineado dramático e, claro, cílios postiços supervolumosos. Nos lábios, um batom escuro, e as bochechas bem marcadas com blush rosado.

chappell roan wearing vintage jean paul gaultier spring/summer 2003 couture edgar degas-inspired silk organza and tulle dress at the grammys pic.twitter.com/16du4BqUFk
— BEY-Z (@beyzhive) February 2, 2025
Fique de olho na cobertura da CAPRICHO no site e nas redes sociais para ver os outros looks da premiação! 😉