Charli xcx aposta em look polêmico com capa transparente em festival
Ao lado de Jenna Ortega e Natalie Portman, cantora foi à estreia do filme 'The Gallerist' no Festival de Cinema de Sundance
harli XCX surpreendeu com um look inusitado durante a estreia do filme The Gallerist, que ocorreu no Festival de Cinema de Sundance, em Park City, em Utah, nos Estados Unidos, no último sábado (24). Junto com as atrizes que estrelam o thriller, Jenna Ortega e Natalie Portman, ela compôs um trio combinando roupas em tons sóbrios, mas se destacou com a combinação de um minivestido e uma capa transparente.
A roupa que a artista usou é da coleção de primavera-verão 2026 do jovem designer Simon Carle, e o vestido com capa transparente de PVC possui detalhes em renda branca no acabamento, proporcionando uma espécie de poncho, como se fosse uma capa de chuva.
A produção, que teve styling de Chris Horan, ainda contou com scarpin bege quase transparente e solado tratorado. Com o cabelo para trás, além da peça central chamar atenção, sua maquiagem leve em tons terrosos com um gatinho esfumado também ajudou a destacar o visual.
Ao lado dela, Jenna Ortega apareceu com look marrom da coleção primavera-verão 2026 da Mugler, composto por uma camisa de alfaiataria com botões e detalhes em cetim.
Natalie Portman, por sua vez, vestiu um longo casaco de lã e aproveitou a oportunidade para usar um broche o ‘Ice Out’, em resposta à violenta ação do serviço de imigração dos Estados Unidos.
Dirigido por Cathy Yan, The Gallerist acompanha a galerista Polina Polinski (Natalie Portman) no mundo da arte de Miami, enquanto ela tenta vender um cadáver como obra de arte durante a Art Basel, uma das principais feiras internacionais de arte contemporânea do mundo. Jenna Ortega interpreta uma ambiciosa assistente, e Charli uma influenciadora do mundo da arte.
Durante o evento, em um painel de perguntas após a estreia do filme, a cantora foi questionada sobre como sua persona da vida real se diferencia da versão exagerada de si mesma retratada na tela e se ela se baseou em experiências reais para o papel.
“Obviamente me identifico bastante com minha personagem, então tive muitas inspirações para usar. Eu gostaria de pensar que não sou tão irritante como a Charli no filme, mas meus empresários de verdade estão na plateia e eles provavelmente sabem a resposta verdadeira para isso. E eu sei que às vezes eu dou uma dor de cabeça neles, e acho que, para mim, aqueles momentos reais de espiral que você vê no filme, eu já estive lá. Acho que sou, como artista, uma pessoa bem volátil… Mas também sou legal. Eu sou legal, né?”
The Moment chega aos cinemas americanos em 30 de janeiro de 2026.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.





