Coleção de moda praia da Kylie Jenner recebe críticas negativas na web
Alguns biquínis e maiôs da coleção não agradaram ao público, e as opiniões repercutiram nas redes sociais

No dia 17 deste mês, Kylie Jenner finalmente lançou a Kylie Swim, sua nova marca de moda praia. Com recortes e cores ousadas, o projeto da empresária conquistou várias fashionistas, que investiram nas peças com preços que variam de U$ 40 a U$ 80, cerca de R$ 212 a R$ 425.
No entanto, biquínis e maiôs da etiqueta receberam alguns reviews negativos que viralizaram nas redes sociais. Quer entender o que desagradou as clientes? A gente te explica!
“Não me entendam mal, o tamanho é perfeito e, quando comprei, já sabia que as peças não tinham forro… Mas eu não estava esperando que o material fosse tão fino a ponto de mostrar tudo!”, disse uma usuária do TikTok.
Além de não ter curtido a qualidade e a transparência do tecido utilizado na confecção dos biquínis, a garota também reclamou do peso e da falta de maleabilidade da canga. Eita! Assista ao vídeo:
@kindredl Kylie, bestie I’m afraid to tell you this #kylieswim #kyliejenner #scam
♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey
“A primeira coisa que eu notei foi que a etiqueta da Kylie pode ser vista pelo outro lado do maiô, isso é um pouco estranho…”, comentou uma empresária que trabalha no ramo de beachwear.
A espessura do tecido que não cobre texturas e o tamanho da tanga, comparado a de outras marcas, foram outros problemas apontados por ela.
@tinytello Part 1 Kylie Swim #ChimeHasYourBack #CandyCrushAllStars #popculture #latinxbusiness #latinxcreated #hellofall #todayilearned
A repercussão negativa deu o que falar entre os seguidores da empresária e a hashtag #KylieSwim já conta com 50.8 milhões de visualizações na rede social.
@briannaxrenee Posting an in-depth review later today🙃 #kyliejenner #kylieswim #kylie
Apesar disso, os elogios à coleção também apareceram no aplicativo, viu? “Eu amei!”, escreveu uma jovem, posando com um dos itens da linha.
“Kylie Swim, se vocês precisarem de uma modelo, eu não vou hesitar”, disse outra cliente que adorou os produtos.
E aí, o que você achou dessa polêmica?