Looks da turnê ‘Caju’, de Liniker, irão se transformar a cada apresentação

Conversamos com a stylist responsável por vestir a artista nesta nova fase, mais "popstar", que é intensa e traz cores vibrantes e acessórios.

Por Sofia Duarte Atualizado em 14 nov 2024, 12h19 - Publicado em 14 nov 2024, 12h00
C

om brilhos, cores vibrantes e parcerias de marcas brasileiras, a stylist responsável pelos figurinos de Liniker, Caroline Passos, explica à CAPRICHO que eles correspondem à personalidade popstar de ‘Caju’, mas sem perder o conforto do dia a dia. 

“Nunca foi sobre ela estar extremamente montada ou com um figurino muito emblemático no sentido do que normalmente vemos em shows de pop. A ideia era trazer ‘Caju’ com personalidade, de ela ser essa mulher forte, que se ama, que tem uma sensualidade e que se sente gostosa, bonita, seja com um blazer ou um vestido de brilhos.”

Ao longo dos blocos do show, os visuais traduzem a narrativa do álbum, que é como se passasse durante um dia inteiro de sol. Por isso, vão de códigos urbanos com uma saia jeans e camisa de time, por exemplo, a brilhos que remetem sair à noite para se divertir. Tudo, né? 

Continua após a publicidade

Na abertura da turnê em São Paulo, as cores escolhidas foram laranja e rosa, mas essa dupla ainda vai receber variações.

“A gente queria que o público tivesse a mesma sensação em todos os shows, independente da cidade. O blazer abre o show e desperta algo do tipo: ‘O que está acontecendo? O que vem por aí?’ e traduz essa descoberta dessa mulher mais forte que pode usar o que for e vai estar gostosa e se sentindo bem”, afirma a stylist.

Liniker usa blazer com bota em primeiro show da turnê 'Caju', em São Paulo.
Liniker usa blazer com bota em primeiro show da turnê ‘Caju’, em São Paulo. Tiago Zani/TWZ/CAPRICHO

+Chegou até aqui? Vem ler a entrevista completa na edição digital, disponível no GoRead, maior banca de revistas digital do Brasil.

Publicidade