O que esperar da nova loja da H&M no shopping Anália Franco, em São Paulo
CAPRICHO visitou a unidade da marca sueca antes da inauguração e traz impressões e detalhes exclusivos sobre ela
A H&M chegou oficialmente no Brasil em agosto de 2025. Depois de abrir sua primeira loja por aqui, no shopping Iguatemi, agora a rede sueca inaugura sua segunda unidade, ainda maior, no shopping Anália Franco, em São Paulo, nesta sexta-feira (4).
Antes da abertura oficial, a CAPRICHO foi conferir de perto essa nova loja e, aqui, te contamos todos os detalhes sobre ela.
Tudo sobre a loja da H&M no shopping Anália Franco
A H&M do shopping Anália Franco, localizado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, tem 2 mil metros quadrados, tornando-a ainda maior do que a do Iguatemi, que tem mil metros quadrados. Isso porque outra diferença é que essa nova unidade conta com as sessões masculina e infantil, além da feminina.
Andando pelo ambiente, dá para perceber que algumas peças do e-commerce não estão disponíveis no ponto físico e vice-versa. Quanto aos preços, a nossa impressão é que eles não chegam ao valor elevado da Zara e ficam mais próximos do que encontramos em fast fashions brasileiras, como Renner, Riachuelo e C&A.
A maior parte da loja fica para a categoria feminina, que traz uma mistura entre códigos clássicos, como calça jeans, camisa branca, camisetas e regatas e algumas tendências do momento, como animal print, a cor bordô, polo listrada e bermudas. Há, ainda, uma pequena área dedicada a roupas de academia e lingerie, além dos óculos à la anos 70 e acessórios tão delicados que passam despercebidos.
A percepção que fica é que a marca está mais interessada em oferecer o básico com um toque contemporâneo, então, se o seu objetivo for encontrar designs diferenciados, texturas inovadoras ou até mesmo brilhos e paetês, a H&M não é o lugar ideal.
Isso também vale para o masculino, que está recheado de camisas, moletons, calças de alfaiataria, e a parte mais lúdica e divertida fica toda na sessão infantil.
A H&M do shopping Anália Franco abriu oficialmente para o público nesta quinta-feira (4). Mas, ontem (3), já tinham cadeiras preparadas para receber uma fila de pessoas que chegariam na noite anterior.
A dica é: vale a pena conhecer, ainda mais se você já tem um objetivo específico de compra em mente. Porém, se prefere evitar muvucas, confusões e filas enormes, espere pelo menos um mês para o hype abaixar, porque a expectativa da marca é receber muuuita gente nessas primeiras semanas.
Assista ao vídeo de tour da CAPRICHO na H&M abaixo:
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.