Os looks da Bianca Andrade no BBB20 tinham um significado estratégico

A própria rainha do marketing!

Por Sofia Duarte Atualizado em 31 out 2024, 00h32 - Publicado em 3 mar 2020, 13h14

Após sair do BBB20, Bianca Andrade revelou o verdadeiro motivo por trás da sua participação no programa, que era expandir sua marca de beleza em âmbito nacional. Dias depois, a influenciadora compartilhou uma das estratégias que usou para fazer isso, e nós estamos chocadas!

Instagram Stories/@biancaandradeoficial/Reprodução

A gente explica: as produções de moda foram montadas com meses de antecedência do reality – sim, ela teve que decorar a ordem. Todo domingo, dia de formação de paredão, Bianca apostava em combinações monocromáticas, e a cor de cada look era a mesma que aparecia no feed da sua marca, a Boca Rosa Beauty.

Instagram Stories/@biancaandradeoficial/Reprodução

Além de preto, teve azul, roxo, laranja e, por último, vermelho.

Continua após a publicidade

Instagram Stories/@biancaandradeoficial/Reprodução

 

Instagram Stories/@biancaandradeoficial/Reprodução

Fora isso, as peças que mais apareceram foram calças larguinhas no estilo esportivo, jaquetas corta-vento, top cropped e bucket hat. Bem street style, com direito a salto ou tênis.

Continua após a publicidade

Instagram Stories/@biancaandradeoficial/Reprodução

Qual foi o seu visual preferido e o que achou da estratégia da Bianca? Deu certo, né?

Publicidade