Priscila Figueredo, 20 anos, de Araguari (MG)
Às vezes, a gente não gosta de definir o estilo, mas sabe que curte uma peça (ou um detalhe) que lembra algum, não? Esse é o caso da mineira Priscila, 20 anos, estudante de psicologia. Ela curte mudar e experimentar muitas coisas, mas sempre adiciona um toque romântico ao look. Como você define seu estilo? […]
Às vezes, a gente não gosta de definir o estilo, mas sabe que curte uma peça (ou um detalhe) que lembra algum, não? Esse é o caso da mineira Priscila, 20 anos, estudante de psicologia. Ela curte mudar e experimentar muitas coisas, mas sempre adiciona um toque romântico ao look.
Como você define seu estilo?
Já tentei várias vezes, mas definitivamente não consigo fazer isso. Gosto de testar combinações novas com roupas de diferentes estilos. A única coisa que sempre prevalece são peças românticas – mesmo que seja um pequeno detalhe no look.
O que não falta no seu nécessaire?
Lápis de olho. Não consigo sair de casa sem ele!
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Não tenho uma pessoa especial para me inspirar. Para mim, uma garota de atitude é aquela que não deixa de fazer algo ou se vestir da forma que gosta por medo da opinião dos outros.
Onde você gosta de comprar suas roupas?
Adoro comprar em lojas de fast fashion, como Renner, C&A e Marisa. Também tenho muito amor por lojas online internacionais – estou praticamente trocando todo meu guarda-roupa na China!
Quais suas bandas e cantores favoritos?
Nossa, tenho uma lista bem grande, mas ultimamente o que escuto mais é Twin Forks, Passenger, One Republic, James Bay e Greg Laswell.
Sites que você sempre visita?
Lookbook, We Hear It, Taciele Alcolea, Jana Make Up e o blog das minhas leitoras.
Mais sobre ela: Blog * Lookbook * Facebook * Instagram
O que achou do estilo da Pri, hein?