Sabrina Carpenter foi inspiração de Rachel Chinouriri em looks de turnê
Em entrevista à CAPRICHO, Rachel conta que mergulhou no mundo de Sabrina, sem deixar sua personalidade de lado, para compor visuais da Short n' Sweet Tour

s figurinos de Sabrina Carpenter na Short n’ Sweet Tour foram a inspiração para Rachel Chinouriri, responsável por abrir os shows da turnê na Europa, escolher seus próprios looks. Em entrevista à CAPRICHO, Rachel conta que mergulhou no mundo girlie de Sabrina para compor suas produções, sem abandonar seu estilo pessoal, que ainda está em fase de descoberta.
“A minha inspiração [para os looks do show da turnê] tem sido a Sabrina”, disse a cantora britânica. “Quando eu entro em um universo, eu tento combinar com ele, mas ainda ser eu mesma. Minha stylist, Shannon [Kelsey Ann], é incrível nesse tipo de coisa.”
Embora ainda esteja experimentando diferentes possibilidades com seus visuais, Rachel afirma que já entende algumas das suas preferências. “Eu diria que estou começando a minha jornada na moda. Tudo o que eu sei é que eu gosto do começo dos anos 2000 e da estética indie, mas também gosto de saias e minissaias fofas e muitos shorts. As cores que decidimos foram fortemente inspiradas pela Sabrina, os brilhos e tal.”
Os looks da artista indie se inserem no ‘mundinho’ Sabrina Carpenter, uma vez que ela também é fã da amiga e cantora. “Me produzir desse jeito e, então, ver todos os fãs arrumados também, faz eu me sentir realmente parte da fan base, porque eu também sou fã [da Sabrina]. Então, foi muito divertido me arrumar para o show, mas também ser o ato de abertura. Isso é muito legal.”
Com presilhas divertidas e brilhantes no cabelo, que já viraram características de suas produções, misturas inusitadas de estampas, texturas e caimentos, laços, renda e strass, Rachel Chinouriri entrou de cabeça na estética marcante de Sabrina Carpenter, mas, assim como na música, não deixou sua visão única e autêntica de lado.
Na entrevista completa à CAPRICHO, Rachel Chinouriri ainda fala sobre seu novo EP, Little House, manifesta desejo de inspirar jovens garotas negras na música indie, celebra um ano do seu primeiro álbum, What a Devastating Turn of Events, e compartilha amor pelo Brasil. Clique aqui para ler!