Taylor Swift faz mudanças na The Eras Tour e aparece com figurinos novos

A cantora adicionou músicas do álbum 'The Tortured Poets Department' e trouxe looks diferentes para show em Paris

Por Duda Cardim Atualizado em 29 out 2024, 15h50 - Publicado em 10 Maio 2024, 15h40

A The Eras Tour está de volta! Depois de dois meses sem apresentações, Taylor Swift deu início a uma nova etapa da turnê nesta quinta-feira (10) em Paris, na França. Foi o primeiro show depois do lançamento de The Tortured Poets Department, o novo álbum da cantora. Muitos fãs já especulavam quais seriam as mudanças e esperavam ver a mais nova era ao vivo.

Para adicionar a parte do ‘TTPD’, Taylor Swift teve que cortar algumas músicas queridinhas dos fãs e ela também trouxe novos figurinos para eras antigas e para cantar as canções do novo disco. Com uma estética de circo, a loirinha cantou 7 faixas do Poets Department e usou dois looks diferentes.

Figurinos ‘The Tortured Poets Department’

Taylor Swift começou com But Daddy I Love Him e So High School. Ela usou um vestido branco que tinha algumas letras de música escritas na parte da saia. No estilo corset, bem estruturado e com certo volume, o look só poderia ser da grife britânica Vivienne Westwood. Para completar, ela ainda usa uma chocker preta com o símbolo da marca.

View this post on Instagram

A post shared by Anais (@taylors_cardigan_13)

O figurino continua o mesmo em Who’s Afraid of Litle Old Me?, Down Bad e Fortnite. Para The Smallest Man Who Ever Lived, uma banda marcial com tambores sobe ao palco e Taylor coloca uma jaqueta branca com cauda, combinando com os dançarinos.

View this post on Instagram

A post shared by Update Swift Brasil (@updateswiftbrs)

Continua após a publicidade

Depois de acabar a performance deitada no chão, Taylor é carregada para um sofá vermelho e troca de figurino em cima do palco. A bota branca dá lugar a sapatos dourados da Louboutin. Por debaixo do vestido, tem um top e hot pant preta brilhante e um terno dourado com cauda, no estilo usado por mágicos, complementando o último visual dessa era. Enfim, acontece a performance de I Can Do It With a Broken Heart.

Mais figurinos novos

Não foi só para o novo ato que Taylor trouxe figurinos inéditos. Em Lover, ela apareceu com um body da Versace na cor laranja e um novo terno para The Man. Para Fearless, um vestido de franjas, dessa vez em preto, prata e dourado, que faz referência a um antigo usado pela cantora na turnê do álbum. Esse é da grife Roberto Cavalli.

View this post on Instagram

A post shared by iHeartRadio (@iheartradio)

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Rubes 🤍🪶 (@13taylorsrep)

Red não teve muitas mudanças, mas a blusa da performance de 22 apareceu com uma frase inédita “This is not Taylor’s Version”. Na sequência, Speak Now também ganhou um vestido rosa claro com detalhes em dourado, semelhante a um figurino antigo da cantora.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Taylor Swift Updates (@taylorswift.updates13)

Quem estava esperando novidade em Reputation… A única era que não tem nenhuma mudança de figurino desde o começo da turnê continuou com o macacão assimétrico. Em seguida, a grande mudança do show foi a junção de Folklore com Evermore que veio com um vestido amarelo da Alberta Ferretti e um novo modelo de capa para apresentação de Willow.

View this post on Instagram

A post shared by Roberto Cavalli (@roberto_cavalli)

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Alberta Ferretti (@albertaferretti)

Em 1989, Taylor Swift inaugurou um novo conjuntinho, também assinado por Roberto Cavalli. O top rosa brilhante foi combinado com uma saia azul  botas que eram uma de cada cor. A parte das músicas surpresas aconteceu depois de TTPD e ganhou um vestido rosa.

View this post on Instagram

A post shared by Roberto Cavalli (@roberto_cavalli)

View this post on Instagram

A post shared by Ushna 🇵🇰🇸🇦Taylor Swift Fanpage (@swiftiesnationn_)

Por fim, em Midnights, ela usou um body também nunca visto antes. Zuhair Murad, designer libanês que assina outros looks da turnê, criou uma nova versão para a apresentação em Paris.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by ZUHAIR MURAD (@zuhairmuradofficial)

Qual figurino novo da The Eras Tour é o seu favorito? E o que achou da performance de The Tortured Poets Dempartment?

Publicidade