Zendaya aposta em vestido icônico dos anos 90 para tapete vermelho
A atriz nos conquistou - mais uma vez - com uma produção incrível e vintage!
Mais uma vez, com o auxilio de seu stylist de longa data, Law Roach, Zendaya serviu muito estilo. Nesta quarta-feira (8) no baile de gala Time 100, da revista Time e que comemorou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo ela foi uma das convidadas da noite.
A atriz apareceu com um vestido vintage no tapete vermelho do evento que deu o que falar. A peça em questão é da coleção de outono de 1998 do estilista e figurinista norte-americano Bob Mackie, conhecido por ser o figurinista e responsável pelo look mais icônico da cantora Cher.
Não é a primeira vez que a nossa queridinha de Euphoria apostou em vestidos e marcas que fizeram história. Quem aqui se lembra de quando Zendaya reproduziu um visual incrível que a Beyoncé usou no BET Awards de 2003?
O stylist da atriz se mostrou muito contente com a produção em seu Instagram. “Estou tão obcecado com essa foto de provas [do vestido]! Vestuário vintage e de arquivo não é uma tendência para mim, é o que me levou a esta carreira e sempre será a minha primeira escolha possível. Sou muito grato por ter recebido acesso raro a alguns dos arquivos mais incríveis. Esse Bob Mackie é um dos mais especiais! Obrigada Sr Mackie por confiar em mim, estou tão honrado que você saiba meu nome”, declarou.
Zendaya completou o visual com um brinco e um colar de diamantes superdelicados. As peças são da alta-joalheria da Bulgari, marca da qual ela é embaixadora.
Já estamos ansiosas para os próximos momentos da fashionista em tapetes vermelhos!