
Jenna Wilson, filha de Elon Musk, diz ‘não ter medo’ de seu pai
"Ele é um homem imaturo e patético", desabafou a jovem trans de 20 anos em entrevista de capa para a Teen Vogue de março, revista norte-americana.
ivian Jenna Wilson, 20, é filha de Elon Musk. Mas não só isso: ela é rejeitada por ele por ser uma jovem trans e também é alvo de comentários pejorativos nas redes sociais que afirmam que foi sua transição de gênero que provocou uma “guinada à extrema-direita” de seu pai. Só que, segundo ela, isso não é verdade.
Em entrevista para a edição digital de março da Teen Vogue, ela compartilhou detalhes sobre sua vida pessoal, ativismo e relação com Musk – e a gente te conta aqui na CAPRICHO os principais destaques.
“É uma narrativa tão conveniente dizer que a razão pela qual ele é esse personagem da direita é porque eu sou um trans de merda [em adaptação à tradução do termo usado na entrevista original], mas esse não é o caso”, desabafou. “Não é isso que isso faz com as pessoas”, Wilson disse à Teen Vogue. “Ele indo mais para a direita, e eu vou usar a palavra ‘mais’ — certifique-se de colocar ‘mais’ aí — não é por minha causa. Isso é loucura.”
A revista afirma que procurou Elon Musk após as declarações de sua filha, mas não obteve resposta.
Atualmente residindo em Tóquio, no Japão, e planeja continuar defendendo questões trans, enfatizando a importância do cuidado de afirmação de gênero para a galera mais jovem.

Wilson também criticou o clima político atual, especialmente os ataques da administração Trump a grupos marginalizados, incluindo jovens trans. Ela enfatizou a importância de proteger o cuidado médico de afirmação de gênero para jovens trans não só nos Estados Unidos, mas em todo mundo.