O bebê reborn de Aldeide Aldeide adquire um boneco reborn, fica obcecada, e no episódio seguinte doa para outra criança — sem explicação convincente.
Eugênio sem identidade O mordomo perdeu sua “essência cinéfila” do original. Tentativas de criar um passado (como o naufrágio) ficam soltas e sem continuidade.
Tiago Roitman “desaparece” Prometido como personagem jovem importante, Tiago some da trama e só volta para cenas pontuais — um desperdício de potencial narrativo.
Raquel voltando à praia Após sucesso no restaurante Paladar, Raquel é derrubada por golpes de Odete e retorna a vender lanches na praia — uma virada repetitiva.
O casal lésbico esquecido Cecília e Laís surgem fortes como promessa de representatividade, mas são deixadas de lado. O arco termina com um “pai biológico” falso, apagando a importância das mães.
O remake dividiu opiniões O folhetim reiniciou debates sobre representatividade, ritmo narrativo e respeito ao original — muitos elogios, mas também fortes críticas.
Vale tudo pra chamar atenção? Algumas dessas histórias parecem inserções aleatórias para chocar ou repercutir nas redes — mas faltou profundidade e coesão ao enredo, concorda?