9 garotas diferentes testaram o novo batom vermelho da Rihanna

Você vai ver: a cor muda de acordo com o tom de pele - e fica incrível!

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h06 - Publicado em 20 nov 2017, 16h47

Rihanna está prestes a lançar mais um produto de sua marca de maquiagem, a Fenty Beauty, que promete ser um sucesso: o batom vermelho Stunna Lip Paint Uncensored. As fotos de divulgação do item, o primeiro da linha, mostram a cor em vários tons de pele – e em todas elas o resultado é incrível. Por isso, a Cosmopolitan americana chamou nove mulheres completamente diferentes para testar o novo produto e confirmar se ele realmente é tão maravilhoso quanto parece. 

fenty-beauty-batom-vermelho-rihanna
Jene, Rijuta e Emma, respectivamente Cosmopolitan/Reprodução

Da pele negra à pele bem branca, percebe-se que o tom muda um pouco, ficando ora mais fechado, ora mais vibrante. Jene disse que é ideal para quem está procurando um batom que dure muito. Já Rijuta percebeu que o produto saiu um pouco depois que ela comeu, mas a maior parte permaneceu nos lábios. Emma notou que ele não é seco como muitos batons e que o tom é um vermelho bem profundo.

rihanna-batom-vermelho-fenty-beauty
Mia, Carine e Danielle, respectivamente Cosmopolitan/Reprodução

Mia garantiu: este é o único tom de vermelho que você precisa no seu necessaire. Já queremos! Carine, que é uma grande fã da marca, gostou bastante do Uncensored em sua pele. E Danielle, que não costuma usar make, também aprovou o batom.

Continua após a publicidade

batom-vermelho-rihanna-fenty-beauty
Mylan, Jillian e Katie, respectivamente Cosmopolitan/Reprodução

Mylan ressaltou que uma camada do produto é suficiente para uma boa cobertura. Já Jillian tem algumas críticas: ele é levemente pegajoso e sai um pouco se você come ou bebe alguma coisa. Katie também se impressionou com a duração dele.

O batom será lançado no dia 23 de novembro, com vendas na Sephora. Infelizmente, ainda não há previsão para a linha chegar ao Brasil. Continuamos no aguardo!

Continua após a publicidade

E aí, o que achou da cor?

Publicidade