Instagram da Leitora: o mundo por trás da câmera de Carol Marum

A estudante faz uma combinação entre fotos espontâneas e cenários impecáveis

Por Amanda Oliveira Atualizado em 31 out 2024, 11h09 - Publicado em 21 fev 2018, 16h31

Ter um feed bonito no Instagram fica muito mais fácil quando os cenários colaboram. Então, imagina ter a sorte de poder fotografar em vários países diferentes, como aconteceu com a Carol Marum, de São Paulo? Aos 21 anos, a estudante de psicologia já coleciona fotos de Portugal, Marrocos, Espanha, França, Itália, Holanda, Alemanha e República Tcheca.

View this post on Instagram

👀

A post shared by carol 🌻 (@carol_marum) on

Carol confessa que tem editado as fotos dela cada vez menos: “gosto de manter o mais real possível, principalmente as paisagens“, diz. Quando mexe na edição, a estudante costuma mudar somente a exposição ou temperatura pelo aplicativo VSCO Cam, além de equilibrar os tons na própria câmera que ela usa para fotografar.

Assim como os filtros, ela também garante que não se importa tanto em manter o feed organizado. “Tem fotos de vários estilos e tons por lá”, comenta. Mas para quem gosta de coisas planejadinhas, Carol deixa a dica: tem um app chamado UNUM que mostra como as fotos vão ficar antes mesmo de você publicá-las. Dá uma olhada depois!

View this post on Instagram

A post shared by carol 🌻 (@carol_marum) on

Continua após a publicidade

No intercâmbio que fez recentemente para Portugal, Carol visitou um pouco da Europa e tirou tantas fotos que até está considerando criar um Instagram só com os registros das viagens. “Eu tenho uma câmera profissional da Canon e gosto muito de fotografar, então foi uma boa oportunidade para testar as minhas habilidades com a fotografia“, conta. Um dos planos dela para este ano é fazer um curso de fotografia. Nós te apoiamos, Carol!

View this post on Instagram

👀🐪

A post shared by carol 🌻 (@carol_marum) on

Além disso, Carol também planeja revelar duas ou três fotos de cada lugar que ela passou durante a viagem e montar um álbum, como um diário de bordo. “Assim, consigo guardar comigo cada uma das memórias e espero ir acrescentando cada vez mais”, conclui. Que ideia maravilhosa!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

🔸🔹

A post shared by carol 🌻 (@carol_marum) on

Gostou do feed da Carol e quer ver mais fotos? Segue ela lá no @carol_marum!

 

Publicidade