Jovem de 21 anos sofre estupro coletivo no RJ: “Estou em choque, medicada”

Garota foi sequestrada na porta de casa e estuprada por três homens

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 02h05 - Publicado em 7 Maio 2019, 11h00

A carioca Andreza Nascimento, de 21 anos, moradora de Cabo Frio, região dos Lagos, no Rio de Janeiro, usou o Facebook para relatar um estupro coletivo que sofreu depois de ser sequestrada na porta de casa, na noite da última quinta-feira, 2. A ocorrência foi registrada na 126ª DP de Cabo Frio.

A jovem disse que pensou muito antes de expor o desabafo nas redes sociais, mas achou que, com ele, poderia ajudar outras vítimas. Andreza foi estuprada por três homens durante quatro horas em um carro, com uma arma apontada para ela quase que o tempo todo. “(…)Não sei nem explicar. Depois do último (homem), me botaram no porta-malas, disseram que iriam tacar fogo e tudo ficou em silêncio. Eles foram embora. Depois de correr e pedir ajuda, por sorte estava passando a viatura, foi quando, graças a Deus, eles me ajudaram. Estou em choque, medicada[sic]”, escreveu no Facebook.

Os criminosos ainda não foram identificados, mas a vítima garante que não vai desistir nem se deixar intimidar: “Creio que vamos achar eles, e eles vão pagar caro pelo o que fizeram(…) Só cuidado, principalmente você que é mulher“, alertou.

Confira o desabafo completo da jovem abaixo:

No Brasil, um estupro acontece a cada 11 minutos, de acordo com o último Atlas da Violência divulgado. 32% das mulheres estupradas no país tem mais de 18 anos e apenas 10% da quantidade real de estupros é realmente registrada. Para denunciar um caso de abuso sexual e/ou agressão, é necessário fazer um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. Não é uma tarefa fácil, mas denunciar é preciso. Você não está sozinha e não foi sua culpa.

Publicidade