Retorno do chocolate da Turma da Mônica ainda não é oficial
Conversamos com a Turma da Mônica e a Pan, e sentimos informar que tudo não passou de uma ilusão. Por enquanto.
Nos últimos dias, a imagem abaixo, comemorando a volta do chocolate da Turma da Mônica, incendiou as redes sociais. Sucesso nos anos 90, o produto era produzido pela Nestlé e adoçou a vida de muitas crianças. Apesar da febre, o doce foi descontinuado e causou comoção geral. Muitos então, como era de se esperar, ficaram bastante animados com o possível retorno do chocolate, mas a notícia foi negada pela assessoria da Turma da Mônica.
A suposta imagem, que foi compartilhada não só por internautas mas por veículos de comunicação, dá a entender que a Turma da Mônica havia fechado uma parceria com a empresa Pan, que relançaria o sucesso. A CAPRICHO, que também ficou empolgadíssima com a possível novidade, entrou em contato com a assessoria da Turma da Mônica, para checar a informação – já que a Pan ainda não havia se pronunciado sobre o assunto. “Por enquanto, não temos nenhuma parceria confirmada”, informou representante.
Vale ressaltar também que muitas pessoas usaram como base notícias antigas, publicadas por alguns veículos no início de 2017. “Esse assunto rendeu bastante em abril, quando Mauricio de Souza abriu que o chocolate poderia voltar (durante o Wave Festival In Rio)”, afirmou porta-voz da assessoria. Contudo, mais uma vez, vale lembrar que não há nada oficialmente confirmado – mas o desejo de voltar com o chocolate é grande!
A assessoria da Turma da Mônica ainda deixou claro que, qualquer novidade, informaria a CAPRICHO. Stay strong, galera! Nós também estamos bem chateadas, afinal já estávamos até conseguindo sentir o gostinho da felicidade novamente na boca… A CH também entrou em contato com a assessoria Pan, que deu o seguinte depoimento: “existe, sim, um interesse nessa parceria, mas nada ainda foi negociado. Ou seja, anunciaram uma notícia que pode ser que nem se realize. A publicação divulgada usa o logo antigo da Pan e não o atual“.
E #fikdik: cuidado com o que vocês leem e compartilham na web!