Sarah Aline revela detalhes de relação abusiva e invasão de privacidade

Ela nega traição e detalha últimos dias do relacionamento com Rhudson Victor, alertando sobre a importância de não ignorar os sinais de uma relação abusiva

Por Mavi Faria 18 jan 2025, 15h15
N

a noite de sexta-feira (17), a ex-BBB Sarah Aline negou as acusações de traição, feitas pelo ex-namorado, Rhudson Victor, e relatou detalhes do relacionamento abusivo. O anúncio do término veio à público na noite do dia anterior, na quinta-feira (16), quando o ex-apresentador do ‘Rede BBB’ publicou em sua conta do X (ex-Twitter) que “apagaria tranquilamente os últimos 3 meses da minha vida. Tempo jogado fora”.

Um tempo depois, ele confirmou que a declaração era sobre o relacionamento com a psicóloga, ao afirmar que “Sarah não cumpriu o combinado da relação e acabou me traindo. O máximo que eu falarei”.

Em sua publicação, Sarah negou a traição e revelou detalhes dos dias que seguira o término. Segundo ela, durante um fim de semana no terreiro de Candomblé que frequenta, Rhudson ficou em sua casa – um costume já recorrente – e invadiu sua privacidade, abrindo o notebook e as redes sociais da psicóloga em busca de indícios de traição.

Ela afirma que ele já havia demonstrado insegurança com um amigo dela e que já havia sido alertada sobre o ciúmes dele, mas foi pega de surpresa quando chegou em casa e ele a acusou de traição. A prova para ele era uma resposta a um story desse mesmo amigo, onde ela havia escrito “me bota”. Para Rhudson, a mensagem era evidência com conotação sexual, ainda mais porque, pelo Instagram dela, não aparecia qual era a foto em questão.

Continua após a publicidade

Na realidade, o amigo havia compartilhado uma foto de um grupo de fofocas de BBB e a ex-participante estava pedindo para ser incluída no grupo do Whatsapp – ela compartilhou o print feito pelo amigo, onde aparece a imagem do grupo.

“Ele não queria ouvir, mas conforme eu falava, foi mudando o discurso, dizendo que o que eu tinha traído era a confiança dele. Ao mesmo tempo, ele dizia que jamais ditaria com quem eu deveria conversar, mas ainda assim me acusava de manter a amizade“, explicou.

A saída de Rhudson da casa de Sarah foi tempestuosa, chutando seus itens pelo caminho. Ela relata que ficou com medo que ele voltasse e pediu à mãe dela para ir ficar com ela. Antes disso acontecer, ele voltou e Sarah confessa que cometeu seu maior erro: ‘abri a porta para ele novamente’“.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Sarah Aline (@sarah.aline)

A postura do então namorado foi diferente, ele pediu um abraço e estava mais calmo, algo que ela percebe ser “extremamente controlador – e sabemos que em relações abusivas há esse ciclo de abuso psicológico seguido de um comportamento mais calmo, como se a pessoa quisesse absorver a situação – esse tipo de atitude não é incomum no comportamento do Rhudson”.

O relato da ex-BBB detalha a chegada da mãe em sua casa, o pedido dela para que Rhudson fosse embora, a recusa dele em ir porque não tinha para onde ir até uma nova briga, onde ele confessa ter lido conversas privadas onde ela relata situações pessoais que ainda não tinha contado a ele, como um caso de abuso sexual. No meio da briga, ela conta que o então namorado chegou a afirmar que havia ‘tensão sexual’ entre ela e o abusador, um gatilho suficiente para ela ter uma crise de pânico e desmaiar.

Continua após a publicidade

Após toda a briga, eles terminaram e a postura de Rhudson foi a de indicar traição, o que a levou a receber diversas mensagens de ódio. Ao final do relato, ela faz um alerta: “nós não devemos viver um relacionamento dessa maneira. Às vezes, é muito difícil quando estamos imersas, ter de fato a compreensão de tudo que está acontecendo […] É fundamental reconhecer os sinais de abuso”, afirma.

Desde a publicação de Sarah, Rhudson não se manifestou. Nos comentários, a ex-BBB vem recebendo apoio e relatos de outras mulheres que já vivenciaram situações e relacionamentos similares.

Publicidade