Continua após publicidade

Três micos que você, definitivamente, não quer pagar na escola

Quer uma plateia pior do que os colegas de classe, que você vê todos os dias?

Por Marcela Bonafé Atualizado em 31 out 2024, 22h15 - Publicado em 27 jan 2017, 20h09

No melhor clima de volta às aulas, confira alguns micos que leitoras pagaram na escola para ficar atenta e tentar não fazer igual. Afinal, acontece.

1. Volta aqui, desodorante!

come-back-here
“Estava com minhas amigas na escola e depois ia dormir na casa de uma delas, então levei uma bolsa com minhas coisas. Uma hora fui arrumar a alça e bolsa acabou abrindo. Caiu um monte de coisa no chão! Meu desodorante saiu rolando para dentro de uma sala de aula e fui correndo atrás dele. Que constrangedor.” Mico enviado por R.M., de 16 anos.
Realmente espero que a sala estivesse vazia. Não teria como explicar um desodorante rolando e uma pessoa correndo atrás dele no meio de uma aula.

Continua após a publicidade

2. Flagra!
cheirando-axila
“Eu estava na aula e então comecei a sentir um cheiro de CC. Fiquei perturbada pensando até que poderia estar vindo de mim, então que eu tive a brilhante ideia (sqn) de cheirar minha axila. Bem na hora, o boy mais gato da sala estava olhando pra mim! O lado bom é que o cheiro não era meu.” Mico enviado por O.L., de 15 anos.

Continua após a publicidade

HAHAHA ai, não tem nem o que te dizer. Considerando o que aconteceu, se ele não contou para ninguém já está ótimo.

3. O que vai cair na prova? “Suas lágrimas”.
crying-book

Continua após a publicidade

“Um dia terminei a prova muito rápido e resolvi ler um livro até minhas amigas também terminarem. Comecei a ler, só que cheguei em uma parte muito triste. Não me aguentei e comecei a chorar com o livro na mão. Todo mundo me olhou e a professora foi ver o que tinha acontecido, achando que o choro era por causa da prova!” Mico enviado por J.R., de 13 anos.
Nossa, para a professora pensar isso a prova deveria estar bem difícil.

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a gente? Mande para capricho@abril.com.br

volta-as-aulas

Publicidade