10 motivos para você não perder a estreia de “Alice no País das Maravilhas”
O filme mais esperado do mês estreia amanhã nos cinemas (23/04) e promete deixar todo mundo apaixonado pelos personagens e histórias.
O filme dirigido por Tim Burton é uma adaptação de dois livros, ? Alice no País das Maravilhas ? e ? Alice através dos Espelhos ?.
No trama, já conhecida, Alice é uma menina de 19 anos, que foge do seu próprio jantar de noivado. A personagem então, vai atrás de coelho branco, que a leva de volta a Wonderland, onde esteve anos atrás.
A gente já mostrou o trailer, as fotos e um pouco sobre a trilha sonora do filme.
Agora vamos te dar mais 10 motivos para você não perder “Alice no País das Maravilhas”, que traz exibições em 3D.
1. O Chapeleiro Maluco
Nós amamos o ator Johnny Depp! Ele consegue ser lindo, divertido, e ainda fazer um personagem muito especial. O Chapeleiro Maluco é quem guia a Alice pelo mundo subterrâneo, aliás, tem gente dizendo por aí que tá rolando romance entre eles. Hum… Será?
2. Os efeitos especiais são incríveis
Tim Burton é um diretor que sempre surpreende na hora dos efeitos especiais. Se você assistiu ? A Fantástica Fábrica de Chocolate ? e ? A noiva cadáver ? sabe do que estamos falando. Os cenários são lindos e apesar da gente saber que tudo ali é fantasia, as montagens são reais e os personagens muito bem feitos.
Você vai sair do cinema achando perfeitamente aceitável que um coelho, um gato e um rato, conversem com seres humanos.
3. A trilha sonora é perfeita
Um filme que reúne Avril Lavigne, Tokio Hotel e Kerli na trilha sonora não tem como ser ruim.
“Alice (Underground)” da Avril é a música principal do filme e a cantora também fez um clipe muito legal, já assistiram?
Mas quando o assunto é produção, a Kerli é campeã. O clipe de ?Tea Party? é maravilhoso. O vídeo faz várias referências a uma das cenas mais importantes do filme: a festa do chá.
4. O gato risonho é hiper-mega maravilhoso
Ele é apaixonante e parece mesmo um gato. Toda vez que ele aparece são suspiros na certa. O gato tem a habilidade de aparecer e desaparecer. Ele ajuda Alice nos momentos de mais suspense e mistério.
5. A história tem pitada de humor
O jeito confuso de Alice, o noivo tonto e sem graça dela, o fato dela mudar de tamanho várias vezes… O que não falta são motivos para dar várias risadas. E prestem atenção nos irmãos gêmeos Tweedle!
6. Alice é uma heroína revolucionária
Ela não é uma menina bobinha e cheia de frescuras. A Alice do filme é determinada, sabe o que quer e tem um quase-romance com o Chapeleiro Maluco. Alice está à frente de sua época e desafia tudo o que é imposto a ela.
Ah! E a atriz Mia Wasikowska arrasou no papel principal.
7. O figurino e a maquiagem são muuuito incríveis
Nem precisávamos citar isso, né? Pelas fotos que já saíram do filme dá para saber que a maquiagem vai virar febre fora das telonas.
8. Cena de flashback
Uma das partes mais legais é o momento que mostra a primeira vez de Alice no mundo da fantasia e que remete ao desenho de 1951 da Disney. Dá pra ver uma Alice pequenininha de vestido e avental tomando café, jogando croquet e participando de outras cenas superconhecidas. Pena que é tão rápido!
Quem deu essa dica foi a Lia, webdesigner do site!
9. Rainha de Copas e a Rainha Branca
A Rainha de Copas se apodera do trono do mundo subterrâneo logo depois da primeira visita de Alice a Wonderland . Esse filme conta como a Rainha Branca, interpretada pela Anne Hathway, vai recuperar seus poderes.
10. Os personagens animais são um elogio à parte
O Coelho Branco é maravilhoso, e mesmo quem não espera muito da Lebre Maluca, vai perceber que ela é a parte mais engraçada. O Dormigongo e o cão Bayard também são apaixonantes. Até os sapos servos da Rainha são bons! Isso sem contar a Lagarta que é demais!
Não esqueçam que a estreia do filme é amanhã, dia 23 de abril, e será possível ver em versões 3D e 3D I-Max.
Vocês vão assistir?