Anitta está gravando álbum completamente em inglês

Segundo a Billboard, a cantora assinou um contrato com a agência Shots Studios.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 31 out 2024, 21h28 - Publicado em 1 ago 2017, 12h14

Anitta não sai das paradas! A cantora ainda está aproveitando o sucesso de Sua Cara, que acabou de ganhar um clipe, mas já está pensando no futuro. De acordo com a Billboard americana, ela assinou um contrato com a agência Shots Studios, que vai ajudá-la a se desenvolver e crescer nos mercados latino e norte-americano.

Os amigos gringos da cantora, Lele Pons e Rudy Mancuso, também são agenciados pela Shots, que conta ainda com Justin Bieber como um dos sócios. Tá explicado agora porque eles se seguiram no Twitter, né?

“Anitta é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês e nós estamos muito animados em trabalhar com ela para estreá-la em novos mercados. Mais importante, ela é uma pessoa incrível e eu estou feliz em chamá-la de amiga”, o presidente da empresa, John Shahidi, contou à Billboard.

O nome de Anitta já está no site oficial da agência Shots Studios/Reprodução

Anitta também se mostrou animada ao falar sobre a nova agência: “Eu estou muito animada em me unir a Shots. John, Sam e todo o time me receberam muito bem em sua família. Eu mal posso esperar para todos verem no que nós estamos trabalhando”.

Continua após a publicidade

A publicação ainda divulgou exclusivamente que a cantora está trabalhando em seu primeiro álbum completamente em inglês, que vai ter colaborações com os DJs e produtores Marshmello, Alesso e Poo Bear. Uau.

Anitta com o produtor Poo Bear em maio deste ano. Reprodução/Instagram

E, para aumentar ainda mais as expectativas, o jornalista Mauro Ferreira, do G1, disse que o primeiro single do álbum sai logo, logo, em setembro! Será que é aquela parceria com o Tyga que ela contou há um tempinho? Lembrando que recentemente ela estava gravando algo com o DJ Alok também.

Continua após a publicidade

Poderosa, sim ou claro?

Publicidade