Anitta interrompe bloco de Carnaval para denunciar roubo entre foliões

A cantora fez um show gratuito para 400 mil pessoas neste sábado (9), no Rio de Janeiro

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 02h24 - Publicado em 9 mar 2019, 15h41

Neste sábado (9) Anitta tomou as ruas do centro do Rio de Janeiro com o seu Bloco das Poderosas, que contou com cerca de 400 mil pessoas, segundo estimativa da Riotur, e teve ainda a presença de diversas famosas, que abusaram da criatividade para escolher suas fantasias.

Mas infelizmente não é só alegria que existe no Carnaval, né? Enquanto cantava em cima do trio, na R. Primeiro de Março, Anitta interrompeu o show após ver um homem tentando furtar o celular das pessoas em meio ao público. “No meu bloco não vai ter confusão, não. Nasci pobre como vocês, todo mundo aqui rala, corre atrás e tem direito a se divertir em paz. Daqui de cima eu vejo tudo e vou falar. Não pensem que não dá pra ver, não”, disse a cantora. “Alô, polícia militar, tem um ladrãozinho aqui querendo estragar a festa. Ih, fora”, completou ela.

De acordo com o jornal O Globo, o suspeito foi encaminhado para a 5ª DP (Mem de Sá), mas ficou constatado que ele não era o autor do crime, já que não tinha nenhum celular com ele, por isso foi liberado. Mais tarde, agentes da delegacia teriam informado à publicação que um grupo de dois homens e um travesti foram pegos com dez celulares durante o evento.

Um pouco antes da confusão em relação aos furtos, um spray de pimenta foi acionado entre os foliões e Anitta também se manifestou sobre o ocorrido: “Perco o tesão quando tem um bafo grande! Eu quero bloco de paz até o final”, disse ela.

Publicidade