Ariana Grande cancela meet & greets para cuidar de sua saúde mental

A cantora se desculpou com os fãs que haviam comprado ingressos para conhecê-la

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 out 2024, 01h29 - Publicado em 3 set 2019, 18h17

Ariana Grande tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental e precisou tomar uma decisão um pouco chata em relação aos fãs. É que no dia 30 de agosto, ela cancelou um meet & greet que tinha em Antuérpia, na Bélgica, e mais tarde anunciou que também não encontraria com os arianators antes das apresentações nas cidades de Praga, na República Tcheca, e de Glasgow, Birmingham e Sheffield, no Reino Unido.

ariana-grande-rabo-de-cavalo
Ariana Grande Instagram/Reprodução

O anúncio foi feito aos fãs que compraram ingressos para os eventos pré-show através de um email enviado pela produtora Live Nation, que atribuiu o cancelamento à necessidade da cantora de manter sua voz e sua energia para as apresentações.

“Estes meses extras em turnê foram não apenas animadores, mas também exaustivos. Para preservar a voz e a energia [de Ariana], sentimos em informar que não haverá mais Meet & Greet nem festa de passagem de som neste show. Esta decisão não foi fácil e a última coisa que ela queria fazer era desapontar seus fãs, mas algo tem que ser feito para que ela possa continuar dando 100% em suas performances”, dizia o comunicado.

Continua após a publicidade

Aqueles que tinham comprado ingressos para o M&G receberão um reembolso parcial, pois ainda poderão curtir o show normalmente.

De acordo com o HuffPost UK, os fãs também receberam um email com um comunicado da própria Ariana se desculpando pelo cancelamento. “Eu não quero apressar o tempo que temos juntos ou parecer como se não me importasse. Gosto de passar um tempo de verdade com vocês e não conseguirei dar o meu melhor desta vez”, teria escrito ela.

Mais tarde, ela deixou também uma mensagem fofa em seus Stories no Instagram. “Meus fãs são os mais bondosos, generosos, gentis e compreensivos. Obrigada por todo o amor que vocês vêm me mandando e por entenderem a situação. Vocês me dão tanto apoio e amor que nem sei o que fiz para merecer isso. Eu sempre darei a vocês apenas o meu melhor e tudo o que eu possivelmente puder”, escreveu. Vale lembrar que Ari já falou diversas vezes sobre as lutas que tem com alguns transtornos mentais.

Continua após a publicidade

Depois do ataque terrorista que aconteceu na saída de um dos seus shows em Manchester em 2017, ela começou a lidar com sintomas de ansiedade e ataques de pânico, por exemplo.

Embora a gente saiba que muitos fãs sonham em conhecer seus ídolos através de meet & greets, é sempre importante prezar pela saúde das pessoas em primeiro lugar, né? Melhoras, Ari!

Publicidade