BBB20: Lucas critica votos de Marcela e ~xinga~ sister de feministinha

Ela disse que, enquanto fosse possível, votaria só nas meninas e ele não gostou nada disso...

Por Izabel Gimenez Atualizado em 31 out 2024, 00h45 - Publicado em 28 jan 2020, 16h55

Parece que os meninos desse Big Brother Brasil 20 não cansam de falar abobrinha, viu? É uma atrás da outra, minha amiga… Tá difícil. Depois da listinha de “quem é mais gata” dentro da casa feita por Hadson, Felipe e Chumbo, agora foi a vez de Lucas fazer piada com a causa feminista e diminuir uma das participantes a chamando de “feministinha”. Que preguiça, né, gente? 

Lucas Gallina chama Marcela de “feministinha” Reprodução/Instagram

Tudo começou depois de Marcela afirmar que não irá votar nas meninas por enquanto. E o paulista não curtiu a decisão… “Ridícula, já estou atravessado com ela”, disse irritado. “Bizarro, meter uma de que não vota em mulher. Isso aí me irrita”, concordou Felipe. “Ela está sendo hipócrita! Ou vai embora por não votar em mulher? Se ela chegar na final com mais três mulheres, ela vai falar: ‘Tiago, desculpa. Não voto em mulher, tô saindo’. Bizarro. Tem coisas para mim que não fazem sentido”, completou o arquiteto.

Daí veio a ~conclusão~ de Lucas: “É porque ela é feministinha e tal”. Ai, gente! Não é tão difícil de entender a lógica dela, né? É óbvio que, se alguma coisa acontecer lá dentro e caso seja necessário se defender, ela vai acabar votando em alguma garota – afinal, todos estão em um jogo buscando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Acontece que, enquanto ela puder defender as mulheres da casa, fará. Qual o problema?

Por fim, Felipe disse que, apesar de não concordar, achava legal ela ter sido sincera e deixado seu posicionamento bem claro. “Ela tem personalidade”, opinou, mas Lucas continuou irredutível: “Vai ter personalidade lá fora”. Será mesmo? Talvez o machismo dele que deveria ir pra fora da casa, né?

Continua após a publicidade

Que a amizade das sisters siga firme e forte! <3 

Publicidade