Paixão ficou no BBB23? Gabriel dá resposta fria sobre planos com Bruna

Ator ainda comentou o rótulo de planta, o momento em que se declarou bissexual e os beijos em Fred Nicácio e Sarah Aline

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h50 - Publicado em 29 mar 2023, 03h20

Vem ser exemplo para os jovens aqui fora! Na noite da última terça-feira (28), Gabriel Santana deixou o BBB23 após receber a maioria dos votos do público (56,45%) no paredão contra Aline Wirley (1,07%) e Bruna Griphao (42,48%). Assista à eliminação do ator e ao momento emocionante em que Tadeu Schmidt o recebe no palco:

Apesar de não entregar entretenimento no programa, é realmente inegável que o intérprete de Mosca em Chiquititas mostrou-se uma influência mais do que positiva para quem o acompanha e merece um pós incrível. Aliás, ao ser questionado sobre o rótulo de planta no Bate-Papo BBB, ele avaliou: “Assim como na vida, acho que meu maior adversário ali fui eu. Minhas atitudes são minhas, sempre me responsabilizei pelos meus erros, então não tinha como ser diferente. Estou muito satisfeito com a minha trajetória porque fui eu mesmo. Fui sensível, festeiro, rebelde e tudo o que cabe em mim.”

“Em vários momentos, senti que poderia ser visto pelas pessoas como planta. E, claro, saber que você provavelmente não é o favorito da edição causa um incômodo, dá a sensação de que você não pertence ao ambiente. Mas eu não poderia deixar isso me definir, sabe? Eu sou muito maior do que minha trajetória no BBB e, embora pudesse, não mudaria quem eu sou por dois, nem por dez milhões de reais”, completou.

Continua após a publicidade

#Bruel vive?

Em outro trecho da entrevista, Gabriel surpreendeu ao falar sobre o futuro com Bruna Griphao. “Ela falou que quer conversar comigo e eu estou disposto a conversar, mas não sei se aqui fora consigo me disponibilizar [afetivamente] do jeito que me disponibilizei lá dentro. Sendo assim, não vou dizer que não vai rolar nada entre a gente, também não digo que pretendo que algo aconteça. Vou deixar fluir muito naturalmente”, explicou. “Ela é uma pessoa incrível, apaixonante, mas não sei como vai ser a nossa vida daqui para frente”, emendou.

Inclusive, o ator garantiu que não é de se apaixonar facilmente e que, assim como beijou Fred Nicácio e Sarah Aline, beijou 90% dos amigos com os quais tem mais intimidade. “Para mim, é normal. Uma troca de carinho”, pontuou ele antes de entregar se ficaria novamente com ambos. “Com a Sarah, acho que não. Ela está com o [Ricardo] Alface e acredito que o relacionamento deles seja monogâmico. Agora, o Fredão, podemos ver com o marido dele. De repente em uma festa, se fizer sentido como fez no programa, pode rolar”, analisou.

Bissexualidade

Gabriel também revelou que o modo como se declarou bissexual para os colegas de confinamento (e todo o Brasil) ao se apresentar foi inesperado até para ele. “Não programei nada disso. Pelo contrário, antes de entrar, conversei com minha mídias sociais e falei que a minha ideia era não me privar de viver nada nesse sentido, mas que não chegaria falando que sou bi. E foi exatamente o que eu fiz”, relembrou, aos risos.

 

Publicidade