BBB23: dividido? Alface se declara para Sarah, mas chora ao ver Paula

Biomédico também surpreendeu ao falar sobre rivalidade com Cezar Black

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h46 - Publicado em 21 abr 2023, 03h54

Desérticas no topo… e no segundo lugar, no terceiro, no quarto. Na noite da última quinta-feira (20), Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa monopolizaram o top 4 do BBB23 Ricardo Alface, último contraponto ao quarteto, foi eliminado com 68,86% dos votos em um paredão duplo contra a professora de Educação Física.

“Queria muito estar no top 3! Eu tinha uma sequência de metas que era entrar no Big Brother Brasil, chegar ao top 10, passar o meu aniversário na casa e pelo menos ficar até a final. Mas estou bem feliz porque sei que me joguei e acredito que quem está lá [no programa] tem que querer muito, ser de verdade”, declarou ele no Bate-Papo BBB.

Em seguida, o biomédico comentou a relação de altos e baixos com as meninas e o restante do antigo grupo e acabou admitindo o “jogo duplo”. “Tive que me refugiar no Fundo do Mar, mas, no fundo, meu coração sempre foi Deserto. Querendo ou não, nossa amizade interferiu em algumas decisões minhas. Mas, também por isso, eu conseguia transitar relativamente bem pelos quartos. Jogar sozinho, como eu queria, não dá. Aí, eu defini que só não votaria na Domitila e na Sarah e fui me movimentando conforme as coisas aconteciam”, explicou.

Quem vai ficar com Ricardo Alface?

Foi nesse momento, inclusive, que Facinho derreteu-se todo por Sarah Aline. “Ela foi minha maior força [durante o confinamento]. Além da nossa conexão e de um ajudar o outro, formávamos uma dupla muito boa em provas e conversar com ela me dava outra perspectiva, me fazia ver melhor o que estava acontecendo. Mesmo que eu não desse o braço a torcer. […] Admiro muito a Sarah, o jeito que ela fala, e sentir essa admiração é o que eu mais busco em uma mulher. Foi um match, com certeza”, disse.

Continua após a publicidade

No entanto, ao receber um vídeo de Paula, ele não segurou as lágrimas. “Paula foi uma grande amiga, alguém de quem eu gostava muito e que me ajudou em diversos momentos. Se eu falar que saber que ela está interessada em mim não mexeu comigo, estou mentindo. Para ser sincero, quando alguém é eliminado, parece que a pessoa morreu. Então, quando Fred Nicácio me contou isso, foi como se um anjo me falasse que uma ex minha, com a qual não tive chance de resolver as coisas, voltou depois de cinco anos. E, claro, nesse período eu segui minha vida, tive algo com a Sarah que me tocou em outro lugar, só que aqui fora é outra realidade, outro planeta. No momento, eu diria que somos todos amigos e com o tempo a gente vê o que acontece”, analisou.

Continua após a publicidade

Guerra dos carecas

Outra declaração inesperada que rolou durante a entrevista foi a que o biomédico fez a respeito de Cezar Black. “Se o Black não tivesse entrado, não sei o que seria de mim, como seria minha trajetória. O engraçado é que tínhamos embates verdadeiros em situações como o Jogo da Discórdia, mas, de repente, ele vinha e falava que gostava de mim. E eu também gosto dele. Acho que aqui fora seremos amigos”, refletiu. Já queremos esses dois causando juntos nos rolês!

Publicidade