BBB25 prova que próxima edição sempre pode ser a pior

Com “pregação” e o triângulo amoroso mais desinteressante de todos, segundo Show de Quarta desanima ainda mais o público.

Por Vand Vieira Atualizado em 4 mar 2025, 01h17 - Publicado em 23 jan 2025, 13h00
E

ssa festa virou um culto evangélico. Sim, gente, o inimaginável aconteceu e simplesmente rolou um momento gospel no BBB25. Para quem não acompanhou em tempo real o segundo Show de Quarta, a apresentação de César Menotti e Fabiano teve o pastor Fábio Lacerda (irmão da dupla sertaneja) como participação especial e a dúvida que fica é: quem achou que isso seria uma boa ideia? A mesma pessoa que sugeriu o Seu Fifi, né?

Para além do fato de que dificilmente teremos outras religiões — de matriz africana, por exemplo — representadas ali, isso coloca a galera em uma vibe que, sejamos sinceros, não é o que queremos ver no Big Brother Brasil ou em qualquer reality show. Ainda mais levando em consideração que a edição já não está lá essas coisas…

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Continua após a publicidade

Bom, depois que todo mundo louvou e chorou, a direção do programa achou de bom tom voltar à programação normal. Colocaram a playlist de sempre e mandaram muuuita bebida alcoólica para os participantes. Hahaha! Sobre essa segunda parte da noite, dois destaques:

Maike está dividido entre Giovanna Jacobina e outra sister

Esperando (e esperando) o casal #Giomaike acontecer? Pois prepare o coração, porque o representante comercial confessou que já não sabe se quer ficar (somente) com a veterinária após outros participantes comentarem o visível interesse dele por Renata. Inclusive, Gabriel está preocupado em relação a como o público verá essa situação, principalmente se as sisters acabarem tristes ou irritadas. “Vai f*der o nosso jogo”, alertou o modelo e promotor de eventos. No momento, tudo que sentimos é preguiça, Gab.

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Continua após a publicidade

 

Aline e Diogo Almeida podem ser o primeiro casal formado no BBB25

A tensão sexual entre os dois chegou a um nível alarmante, para o desespero de Vinícius. É que o promotor de eventos teme que a amiga se perca no game (interno e externo) por causa desse possível romance. “Temos que sair daqui ricos”, reforçou ele, que o tempo todo tentou blindar a policial militar. Em uma conversa com Renata, vale pontuar, Aline entregou que só não saiu beijão porque, embora não esconda que está a fim, ela quer que o ator tome a iniciativa.

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

View this post on Instagram

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade