Casamento Impossível: Jeon Jong Seo fala sobre sua personagem no k-drama

Atriz contou como foi atuar com Moon Sang Min e Kim Do Wan na comédia romântica com trama LGBT+

Por Gustavo Balducci Atualizado em 29 out 2024, 15h56 - Publicado em 20 abr 2024, 09h01
Continua após publicidade

Interpretar Na A Jeong, uma atriz no começo da carreira, em busca de reconhecimento e oportunidade, tornou o roteiro de Casamento Impossível, novo k-drama do Rakuten Viki, irresistível para Jeon Jong Seo, estrela de produções como Em Chamas (2018), A Ligação (2020), La Casa de Papel: Coreia (2022) e A Bailarina (2023).

“Eu me identifiquei com ela 100%. Tenho paixão e desejo por atuar, e sofro com isso todos os dias. Sempre tento descobrir como melhorar minha atuação e como me tornar uma atriz melhor”, disse a atriz em entrevista exclusiva à CAPRICHO. 

Disposta a encarar qualquer tipo de trabalho, incluindo ser dublê ou aprender artes marciais, sua personagem aceita um casamento de fachada com um amigo de longa data chamado Lee Do Han, vivido pelo ator Kim Do Wan.

“Não sou boa em andar a cavalo, mergulhar ou lutar. Enquanto me preparava para esta série, senti que era mais uma história liderada por mulheres do que outras comédias românticas convencionais. Então, pensei muito no charme que meu personagem tem para conduzir essa história até o fim”, disse ela.

Continua após a publicidade

Enquanto me preparava para esta série, senti que era mais uma história liderada por mulheres do que outras comédias românticas convencionais.

Jeon Jong Seo

Herdeiro de um conglomerado empresarial, Lee Do Han esconde um grande segredo de sua família autoritária: ele é gay. Para piorar a situação, o irmão mais novo dele, Lee Ji Han, interpretado por Moon Sang Min, está determinado a sabotar essa união desde o início.

“Acho que Moon Sang Min é um dos atores mais atraentes que conheço. Ele é alguém que sabe ser genuíno, tanto como ator quanto como pessoa. Foi uma honra poder fazer meu primeiro drama com um ator assim porque acho raro encontrar um ator tão honesto”, revelou a atriz.

Continua após a publicidade

Moon Sang Min e Jeon Jong Seo em cena de Casamento Impossível.
Moon Sang Min e Jeon Jong Seo em cena de Casamento Impossível. Rakuten Viki/Divulgação

Além do protagonismo feminino e das cenas engraçadas, a comédia romântica também se destaca por abordar questões LGBT+ que ainda são consideradas tabu em produções de TV coreanas. “Todos nós temos o direito de ter liberdade em nossas preferências, por isso espero que os telespectadores possam desfrutar livremente da nossa série”, afirmou Jong Seo.

Todos os episódios de Casamento Impossível já estão disponíveis no catálogo do Viki.

Publicidade