Chappell Roan fala sobre impacto da fama em sua vida amorosa e privacidade
A cantora afirmou que tem recebido apoio de outros artistas como Lady Gaga, Troye Sivan e Charli xcx
cantora Chappell Roan abriu seu coração mais uma vez sobre como sua recente ascensão à fama afetou sua vida pessoal, especialmente na questão amorosa. Em uma entrevista recente à Rolling Stone, a artista revelou que a mudança repentina veio acompanhada da dificuldade em manter relacionamentos.
Segundo Roan, a fama crescente tem criado barreiras para se conectar com outras pessoas. “Nada na minha vida é mais parecido comigo. Sinto que me decepcionei muito porque não sou mais como costumava ser”, confessou a artista.
“Conheci uma garota de quem gosto muito, mas não posso me comprometer porque sinto que ninguém me entende. Eu não quero namorar outro artista porque eles são malucos. Eu sou tão evasiva porque penso: ‘Ela nunca vai me entender. Ela nunca vai entender’”, explicou.
Apesar de ainda estar aprendendo a lidar com as circunstâncias que a fama traz, Chappell mencionou estar interessada em uma pessoa que não faz parte da indústria do entretenimento, o que trouxe uma nova perspectiva à sua vida. “Ela é tão incrível e tão segura de si mesma e [me disse]: ‘Sem pressão, podemos ter apenas uma amizade se você quiser’.
“Estou correndo como uma galinha com a cabeça decepada. Eu fico tipo, ‘O quê? Não posso me casar!’ É esse tipo de ilusão agora”, continuou Roan.
Em agosto desse ano, Chappell expressou um certo desconforto e irritação com o que descreveu como “comportamento predatório” disfarçado de adoração por parte de alguns fãs. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Roan revelou que tem sido alvo de interações físicas não consensuais.
“Nos últimos 10 anos, tenho trabalhado sem parar para construir meu projeto e chegou ao ponto em que preciso traçar linhas e estabelecer limites”, afirmou. A polêmica surgiu pois alguns fãs viram a forma como ela falou de forma generalizada e apontaram que ela estaria evitando qualquer interação com pessoas que gostam de seu trabalho, negando fotos e abraços.
@chappellroan Do not assume this is directed at someone or a specific encounter. This is just my side of the story and my feelings.
Apesar das dificuldades, Roan mencionou ter recebido apoio de diversos colegas da indústria musical, como Charli xcx, Billie Eilish, Hayley Williams, Phoebe Bridgers, Katy Perry, Miley Cyrus e Troye Sivan, após seus desabafos nas redes sociais. Ela ainda destacou que Lady Gaga passou seu número de telefone, mas que ela se sente nervosa demais para enviar uma mensagem ou ligar.
A cantora também refletiu sobre como outros artistas, como Sabrina Carpenter, que também estourou em 2024, enfrentam problemas semelhantes. Ambas compartilham experiências sobre a dificuldade em impor limites com seus fãs à medida que a popularidade cresce rapidamente. “Foi bom saber que outra pessoa se sente assim”, disse Roan sobre a conexão com Carpenter.