CNCO sobre parceria com Little Mix: “vamos lançar um clipe”
Joel e Richard falaram com a CAPRICHO sobre a parceria com a girlband e ainda prometeram vir ao Brasil!
Era final de 2015 quando o grupo CNCO venceu o reality show La Banda, nos Estados Unidos, criado por Simon Cowell e produzido por Ricky Martin. Desde então, os meninos conquistaram nosso coração com suas canções grudentas e seus jeitos fofos de ser. Em outubro do ano passado, eles lançaram o primeiro álbum, Primera Cita, e então dominaram o mundo com o hit Reggaetón Lento, que meses depois conquistou um BILHÃO de views no YouTube. O sucesso foi tanto que a faixa ganhou até um remix com o Little Mix!
Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, os integrantes Richard Camacho e Joel Pimentel falaram sobre a parceria, a fama e os planos para o futuro. Ah, eles prometem vir ao Brasil em breve, viu?
CH: O vídeo de Reggaetón Lento alcançou um bilhão de visualizações no YouTube. Parabéns! Como se sentiram quando alcançaram essa marca?
RICHARD: Obrigado! Foi a realização de um sonho. É uma benção poder inspirar outras pessoas e ver que elas querem ouvir nossa música, querem saber o que estamos fazendo e dançam ao nosso ritmo.
CH: Essa música já é um sucesso e vai crescer ainda mais, porque vocês lançaram recentemente um remix com o Little Mix. Como rolou essa parceria?
JOEL: Foi por causa da Sony, nossa gravadora. O Simon Cowell e a Sony estavam conversando sobre a gente fazer uma parceria com alguma banda em inglês há algum tempo, e acabou rolando com elas. Ficou bem legal. Nós amamos o resultado.
CH: Vocês chegaram a conhecer as meninas do Little Mix?
JOEL: Não, nós só nos falamos por Skype. Elas estão em turnê na Europa e nós estamos fazendo muitos shows por aqui, mas esperamos que possamos nos encontrar em breve.
RICHARD: Agora vamos gravar o clipe em Los Angeles para o remix de Reggaetón Lento, mas teremos que gravar as cenas separadamente. Nós aqui e elas em Londres.
CH: Ah, mas esse encontro vai acontecer um dia! E quando poderemos ver um show de vocês aqui no Brasil?
JOEL: É só vocês nos convidarem!
CH: Estou convidando agora!
RICHARD: Então estamos indo. (risos)
JOEL: Prometo que estaremos aí em 2018, com certeza. Estamos tentando encontrar uma data livre neste ano para ir, mas se não rolar vamos no começo do ano que vem.
CH: Legal! Bom, falando do Brasil, vocês já gravaram uma música com o… [Richard interrompe]
RICHARD: Zé Felipe!
CH: Exatamente! Como foi trabalhar com ele?
JOEL: Foi muito legal, porque foi a primeira vez que trabalhamos com alguém que não cantava em inglês ou espanhol. Ele entendia o que falávamos em espanhol e nos ensinou um pouco de português. Foi bem divertido.
CH: O que vocês aprenderam em português?
JOEL: Muitos beijos! (diz em português)
RICHARD: E é isso, porque o resto eram palavrões. (Risos) Foi muito legal conhecer o Zé Felipe. Ele é um cara ótimo. Esperamos encontrá-lo de novo em breve.
CH: Reggaetón é um ritmo muito popular na América Latina há algum tempo, mas começou a bombar agora em outros países ao redor do mundo, e Reggaetón Lento foi uma das músicas responsáveis pela disseminação do ritmo. Como se sentem ao fazer parte desse movimento?
RICHARD: É muito legal poder estar na mesma posição de gente como Luis Fonsi e Daddy Yankee. Começamos a trabalhar faz um pouco mais de um ano e já conquistamos tantas coisas. Na noite passada (durante Premios Tu Mundo), percebemos que estávamos na mesma categoria que Enrique Inglesias, Shakira, que a música Despacito… Ficamos surpresos, porque nunca pensamos que iríamos concorrer com artistas tão grandes. São artistas que acompanhamos quando éramos pequenos e queríamos ser como eles. Estar no mesmo lugar que eles é muito bom. Nos sentimos muito gratos por todas as pessoas que acreditaram na gente e nos ajudaram.
CH: Quais são os planos pro futuro?
JOEL: Vamos lançar o clipe do remix Reggaetón Lento em breve. Além disso, vamos passar por algumas cidades do Estados Unidos, da Europa e da América do Sul em turnê, então estamos empolgados.
RICHARD: E também estamos escrevendo bastante para o próximo álbum, que deve sair no começo do ano que vem.
CH: O Simon Cowell foi o responsável por juntar o CNCO e, recentemente, ele lançou também a boyband PrettyMuch. Vocês se conhecem?
JOEL: Não nos conhecemos pessoalmente, mas amamos as músicas deles. Cantamos todos os dias. É muito bom ver as pessoas tentando e conseguindo fazer o que querem. Esse é o grande lance da música, inspirar outras pessoas. Queremos que outros adolescentes façam o que estamos fazendo e cresçam que nem a gente.