Deus Salve o Rei: Tatá Werneck diz que usará cinto de castidade

Nova novela das 7 da Globo está prevista para estrear em janeiro de 2018

Por Texto: Bruno Dias Reportagem: Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 21h03 - Publicado em 8 dez 2017, 16h01
Francisco Cepeda/AgNews

Durante a tarde desta sexta-feira (8/12), Tatá Werneck participou de um painel da CCXP 2017, em São Paulo, para falar sobre Deus Salve o Rei, nova novela das 7 da Globo. Ela estava acompanhada de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, todas usando o figurino da trama.

Pra variar, Tatá roubou a cena, arrancando risos do público presente ao falar sobre Lucrécia, que viverá um romance com Rodolfo (Johnny Massaro). “Eu faço a princesa Lucrécia, pasmem, sou uma princesa!”, brincou a atriz. “Ela tem uma libido forte, ninfomaníaca, por isso que me escolheram”.

Ela ainda destacou a importância do figurino de Deus Salve o Rei. “Além de falta de ar e constipação, diminui uns dez centímetros [por causa do peso do figurino]”, explicou Tatá Werneck. “O figurino é muito importante pra compor a personagem, até um anel faz a diferença. Quando coloco, começo a sentir a realidade. Lucrécia em algum momento vai usar um cinto de castidade.”

Rachel Cardoso/Globo
Continua após a publicidade

Marina Ruy Barbosa será a mocinha Amália e deu detalhes sobre ela: “A Amália é uma plebeia, a mocinha, mas é forte, tem garra, tem luz. Tem a oportunidade de virar princesa, mas não se apega a isso”.

Durante a exibição do clipe de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine (princesa Catarina) e não escondeu a emoção. “É muito incrível estar aqui e é um orgulho enorme para o nosso país”, declarou a atriz, que também falou um pouquinho sobre a personagem: “Catarina sabe o momento exato de recuar e de agir. Ela tem grandes planos para o futuro de Artena e para a sua vida”.

Deus Salve o Rei está prevista para estrear em janeiro de 2018.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade