Do boy da Anitta à Erika Hilton: tudo que rolou na última noite da Sapucaí

A noite contou com desfiles super comentados, presença de figuras das classes artística e política, além de boas fofocas

Por Romulo Santana 5 mar 2025, 18h04
Q

uem está preparado para se despedir do Carnaval? Na terça-feira (4), aconteceu a terceira e última noite de desfiles na Sapucaí, um momento inédito, já que este foi o primeiro ano em que as escolas do Rio de Janeiro desfilaram com um dia a mais, por conta da decisão da Liga Independente.

 

A CAPRICHO reuniu os principais detalhes dessa noite, que contou com a presença de figuras como Anitta, Bruna Marquezine e Erika Hilton, e que também teve de tudo: agenda lotada, novos romances, discursos políticos e muito mais.

 

Bruna Marquezine em todos lugares

Entre domingo e terça-feira, a agenda de Bruna Marquezine estava bem movimentada. No domingo (2), ela marcou presença na cerimônia do Oscar, onde pôde celebrar a conquista do primeiro Oscar do Brasil, com o Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, que levou a estatueta de Melhor Filme Internacional. Além disso, Marquezine também compareceu ao after party da Vanity Fair e, claro, aproveitou a oportunidade para fazer uma troca de look entre uma festa e outra.

Já na terça-feira (4) ela resolveu dar uma passadinha Sapucaí, durante a última noite de desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Bruna pousou ao lado de amigos como Rafa Uccman, Anitta e Carol Sampaio.

Continua após a publicidade

Anitta e o moreno misterioso

A Any apareceu de boy novo na Sapucaí, e os fãs da artista fizeram questão de fazer o trabalho de pesquisa e já descobriram tudo sobre o novo affair da cantora. Trata-se de Ian Bortolanza, diretor de uma empresa que presta consultoria de marketing e assessoria de imprensa para o meio esportivo.

Continua após a publicidade

Erika Hilton, destaque na avenida

A Paraíso do Tuiuti escolheu homenagear a história de Xica Manicongo – a primeira travesti do Brasil – e contou com deputada federal Erika Hilton em sua comissão de frente.

Erika iniciou o desfile com um discurso lembrando que o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo, e aproveitou para estender suas palavras à comunidade LGBTQIAPN+. Mas o que chamou a atenção de quem assistia ao desfile de casa foi que a Rede Globo, responsável pela transmissão do desfile, optou por cortar a fala de Hilton da exibição pela tv.

No desfile, Erika é acompanhada por um coro de outras travestis, que vestem faixas com profissões como bióloga, professora, bailarina, comissária, entre outras. A faixa de Hilton é de deputada, mas durante uma performance de vogue das companheiras, ela se transforma na faixa de presidente, fazendo referência ao desejo dos eleitores de Hilton, que pedem que ela se candidate à presidência.

Continua após a publicidade

Despedida da Rainha Paolla Oliveira

Em fevereiro, Paolla Oliveira anunciou que deixaria o posto de rainha de bateria da Grande Rio no desfile que ocorreu na noite de ontem. A decisão da atriz foi motivada por diversos fatores, incluindo o intenso ritmo de trabalho que ela enfrentará nos próximos meses com a estreia do remake de Vale Tudo, em que interpretará a personagem Heleninha Roitmann, papel que foi de Renata Sorrah na versão de 1988.

Oliveira chorou durante seu desfile de despedida, que homenageou as águas do Pará e também contou com a presença das ex-BBBs Alane Dias, que nasceu no Pará, e Isabelle Nogueira.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Um desfile só do Milton Nascimento

Quem é que liga para uma cadeira no Grammy tendo um desfile só seu na Sapucaí? Milton Nascimento se tornou a primeira personalidade viva a ser homenageada pela Portela.

O desfile da escola começou com Maria, Maria sendo tocada pela bateria durante o aquecimento da escola. O cantor chegou à avenida sentado em um trono azul no último carro da escola chamado de “Altar do Sol”.

Que noite, né? 

Publicidade