Duquesa celebra capa na CAPRICHO: ‘Fico feliz de estar inspirando vocês’

Big D é a protagonista da edição de março e celebrou o impacto de sua arte em diferentes gerações

Por Anny Caroline Guerrera 19 mar 2025, 18h42

Capa da edição de março da CAPRICHO, Duquesa fez um vídeo especial para celebrar o impacto da novidade. Em Stories publicados no Instagram, a artista contou que recebeu inúmeras mensagens desde a divulgação das imagens nesta terça-feira (17) e falou da importância de inspirar outras jovens que querem seguir o mesmo caminho.

Assumindo o protagonismo, Big D ressaltou que o movimento de ascensão na indústria musical refletiu significativamente em diferentes gerações que a acompanham. “Fico feliz de estar inspirando vocês, minimamente contribuindo com a autoestima, e para vocês acreditarem que esses são os lugares que precisam estar e podem estar. Estou muito feliz“, destacou.

Duquesa ainda abordou relatos de jovens que se viram representadas por ela, que é natural da Bahia. “Tinham muitas pretinhas comentando que sentiram falta disso quando tinham 15 anos, quando eram mais novas. Isso só reforça  o quanto nossa existência dentro desse cenário é importante, o quanto nossa ascensão e nossa história dentro desse cenário são importantes“, acrescentou a rapper.

A mensagem final de Duquesa foi um incetivo importante: “Continuem acreditando em vocês. Quero que muitas mais outras garotas pretinhas estejam nesse lugar de capa e de protagonismo”, completou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Na entrevista de capa, Big D explicou o crescimento de seu nome no cenário: “Quando, em Big D, eu canto ‘numa mesa de negócios, não seja tão mansa, de qualquer forma você vai ser agressiva’, eu pego essa persona para mim. Eu ficava, ‘nossa, será que não vai rolar nunca para mim? Por que não tá acontecendo comigo? E aí falei: ‘mano, é isso, eu vou com os dois pés na porta e o mundo vai me ouvir.”

+ Leia a entrevista completa com Duquesa na edição de março de 2025.

Publicidade