Elenco relembra histórias de bastidores de Amor da Minha Vida

Em entrevista à CH, Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros explicaram o impacto da produção que explora desilusões amorosas e amadurecimento pessoal

Por Anny Caroline Guerrera 23 nov 2024, 11h56
A

mor da Minha Vida explora as complexidades de diferentes relacionamentos em um enredo estrelado por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros. Na nova série adulta disponível no Disney+, a dupla vive Bia e Victor, dois amigos inseparáveis que passam por amadurecimentos e descobertas ao navegar por desilusões amorosas. Em entrevista à CH, os atores contaram histórias de quando relembravam casos parecidos ao da série nos bastidores das gravações.

Depois de assistir a filmagem de uma cena emocionante, a empresária de Bruna, que visitava o set em determinado dia, começou a chorar por se identificar com que estava sendo retratado no roteiro. “[Ela] falou: ‘Tá me dando gatilho, tá me dando gatilho!’ Por isso que a gente brinca que é gatilho atrás de gatilho“, recordou Marquezine. A atriz ainda explicou que Matheus Souza, criador da série, escreve muito sobre as próprias experiências e também traz um pouco de seus amigos e dos próprios atores para o texto.

“Ele está sempre muito atento, muito curioso e muito observador. Ele vai incrementando as coisas no texto. Então, tem muito da gente ali também, sabe? Pelo menos tem muito das minhas inseguranças enquanto atriz, enquanto mulher. Tem algumas referências a coisas que eu vivi. Então, a gente estava vivendo e revisitando muita coisa“, acrescentou Bruna.

Sérgio também relembrou outro momento de emoção nos bastidores, desta vez envolvendo o microfonista, que chorou depois da gravação de uma sequência emotiva. “A gente fala de temas muito universais. E de histórias que realmente aconteceram com todo mundo. Quem nunca sofreu de amor? Quem nunca acreditou que a pessoa que estava do seu lado seria o amor da sua vida. Quem nunca sofreu por ter que amadurecer, quem nunca sofreu pelas suas questões profissionais. Então, eu acho que as pessoas vão se identificar muito“, analisou o ator.

Continua após a publicidade

“Não é terapia mas é terapêutico”

Mergulhar nos detalhes dos protagonistas de Amor da Minha Vida fez com que Bruna e Sérgio fossem impactados pela trajetória de cada papel, e também pela experiência como um todo, absorvendo aprendizados da equipe e da própria evolução no set. “Eu tive muito espaço para crescer e cresci muito enquanto artista nesse projeto. E pessoalmente também. Acho que todos os encontros, todos os desafios, do dia a dia, de uma produção assim, é muito intenso, né? É tudo muito intenso e a gente aprende e cresce muito”, observou Marquezine.

Temos que olhar pra dentro, temos que buscar memórias, emoções e histórias já vividas. E a gente tem falado muito que não é terapia, mas é terapêutico

Bruna Marquezine sobre experiência em Amor da Minha Vida

Sérgio ressaltou que suas experiências profissionais e narrativas que interpretou moldaram parte de sua visão de mundo. “Aprendemos muito com os personagens que passam pela nossa vida. Eles sempre deixam muitas coisas. Não só coisas práticas e que a gente tem que aprender, às vezes, pra fazer ou pra interpretar, mas também a possibilidade de pensar com a cabeça de outras pessoas”, disse Malheiros. “Quando estamos criando juntos, eu acho que a gente tem que pensar um pouco com a cabeça do outro e, nesse processo, a gente acaba levando um pouco do outro pra casa“, completou.

Continua após a publicidade

Amor da Minha Vida está disponível no Disney+. A série não é recomendada para menores de 18 anos.

Publicidade