Emilly Araújo janta com Neymar e parças em Paris
A ex-BBB está curtindo muito a viagem a Paris com os amigos
Emilly Araújo não poderia estar aproveitando mais sua primeira viagem internacional. A ex-BBB está em Paris há uma semana e já fez sessão de fotos, conheceu o Tyga e está fazendo vários rolês por lá com Neymar e seus parças, entre eles, Jô Amâncio, com quem supostamente namora.
Nesta quinta (23/11), Emilly saiu com o grupo novamente. Ela foi jantar no Victoria Paris, restaurante de comida mediterrânea superchique do Hotel Particulier e postou uma fotinho da janta. “Você pode querido”, escreveu na legenda.
Jô Amâncio, mais tarde, postou uma foto no mesmo local com Neymar, Carlos Henrique, Diogo Canto e Gil Cebola.
Depois de sair do restaurante, Emilly ainda se emocionou ao doar comida para um senhor nas ruas da cidade.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjMwNDY4NiwidGl0bGUiOiJFeC1CQkIgRW1pbGx5IHNlIGVtb2Npb25hIGFvIGRvYXIgY29taWRhIG5hcyBydWFzIGRlIFBhcmlzIn0seyJpZCI6MzAzOTM5LCJ0aXRsZSI6IkVtaWxseSBlIE1heWxhIEFyYSYjeEZBO2pvIGN1cnRlbSBzaG93IGRlIFR5Z2EgY29tIE5leW1hciBlbSBQYXJpcyJ9LHsiaWQiOjI5OTU3NywidGl0bGUiOiJFbWlsbHkgQXJhJiN4RkE7am8gdXNvdSB2ZXN0aWRvIGlndWFsIGFvIGRhIFZpdmlhbiBlIGEgd2ViIG4mI3hFMztvIHBlcmRvb3UifV0=[/abril-veja-tambem]





