Escala de fofura: Sam Claflin não se cansa de conquistar nosso coração no cinema
De filhinho de papai a melhor amigo ideal, o ator é sempre o crush perfeito
Você já reparou que Sam Claflin tem um poder especial? Ele consegue derreter nossos corações sempre, em qualquer filme, com qualquer papel, seja um estudante meio coxinha, um pirata ou um tetraplégico. Por isso, a CAPRICHO decidiu fazer uma escala de fofura com o ator, elegendo do personagem mais normalzinho ao mais incrível. Vem ver!
O filme britânico acompanha um grupo de riquíssimos estudantes da Universidade de Oxford que fazem parte de um clube mega exclusivo chamado Riot Club. Este é o único filme em que a gente sente ódio por um personagem de Sam. É que Alistair é super filhinho de papai e é ele quem inicia uma briga que promete colocar a existência do tradicional grupo abaixo.
Nível de fofura:
Neste longa de 2014, o ator é um estudante que decide ajudar um de seus professores a provar que manifestações paranormais não existem. Só que a teoria vai por água abaixo quando eles descobrem o caso de Jane Harper, uma garota que está supostamente possuída por uma força sombria. Brian, o personagem de Sam, se apaixona por ela e faz de tudo para tentar livrá-la da tal entidade. Até em filme de terror esse homem consegue ser fofo, gente! É possível?
Nível de fofura:
A primeira vez que Finnick aparece na saga é no segundo filme, Em Chamas. No começo a gente não vai muito com a cara dele, já que ele se acha e sabe que é maravilhoso. Depois de um tempo, durante o Terceiro Massacre Quaternário, a gente descobre que ele está do lado de Katniss (Jennifer Lawrence) e então cria uma enorme paixão por ele. Seu sofrimento em A Esperança porque sua mulher está sendo torturada é tanto que a gente só quer abraçá-lo e não soltá-lo nunca mais. <!–3
Nível de fofura: