Filme derivado de Jogos Vorazes começará a ser gravado em 2022
"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" focará na juventude do presidente Snow
Se você ama Jogos Vorazes, temos uma notícia boa! Segundo o Deadline, as gravações do filme derivado da franquia irão começar no ano que vem.
A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes irá focar na juventude do presidente Snow (Donald Sutherland), e vai se passar 64 anos antes dos primeiros filmes, contando a história dos “Dias Sombrios”, que foi aquele período de 10 anos depois da guerra que rolou antes de Panem atingir seu “auge”.
Nele Coriolanus Snow tem 18 anos, é bonito e charmoso, embora sua família tenha passado por momentos difíceis, ele vê uma chance de mudança em sua sorte quando é escolhido para ser um mentor na Décima Edição dos Jogos Vorazes, apenas para ter seu alegria destruída quando ele descobre que será mentor de uma menina pobre, tributo do Distrito 12.
Ainda não temos informações sobre quem estará no elenco, mas já sabemos que ele será dirigido por Francis Lawrence, mesmo diretor dos últimos três filmes da franquia original. O roteiro será inspirado no livro de mesmo nome lançado pela Suzanne Collins em 2020, e será assinado por Michael Arndt, que também assinou o roteiro de Em Chamas.
Joe Drake, presidente da Lionsgate, disse em evento que ele deve ser lançado entre o final de 2023 e começo de 2024.
Você também está ansiosa para conferir o filme?