Gizelly e Marcela, do BBB20, querem trabalhar juntas em prol de mulheres
"Minha missão na Terra é trabalhar com mulheres", falou a advogada


Em entrevista para a Quem, Gizelly Bicalho afirmou que ela e Marcela McGowan, ex-participantes do Big Brother Brasil, pretendem trabalhar juntinhas. As duas cogitam prestar assistência a presidiárias e realizar ações sociais voltadas às mulheres. Que atitude linda, gente!
A ideia da Furacão é que ela fique com a parte de Direito e a amiga foque na área da Medicina. “Minha missão na Terra é trabalhar com mulheres. Pensamos em fazer ações sociais em presídios femininos, cuidando delas e dando assistência. Elas são maltratadas, abandonadas, sem vaidade. Na casa, eu falei coisas que acho que muita gente ainda não tinha ouvido”, ressaltou. Além disso, a capixaba avisou que Manu Gavassi também pretende ajudar no projeto. Liga da Justiça que chama, bb?
Gi ainda relembrou o momento que revelou na ~casa mais vigiada do país~ que sofreu um relacionamento abusivo e como isso a fez se aproximar do feminismo. “Acho importante falar. Estava num namoro que não tinha agressão, mas tinha falas que não eram legais. Meu padrão de relacionamento era: ‘o homem manda na mulher, ela fica em casa em silêncio e apanha’. Aprendi estudando o feminismo. Se eu toquei pelo menos duas pessoas com a minha história, já valeu. A violência não começa com um tapa na cara ou tiro, mas com ciúmes e discurso“, explicou.
em uma conversa com ivy, gizelly conta sobre um relacionamento abusivo q viveu, onde o homem manipulava ela, e RIA NA CARA DELA quando eles brigavam, ela chega a lembrar da briga com o prior. (voltem no vídeo anterior e vejam a expressão facial dele debochando dela). #BBB20 pic.twitter.com/1gtUjCkU4a
— malu (@twitamaria) February 18, 2020
Gizelly: Meu pai foi assassinado quando eu tinha 6 anos e eu to aqui! Vivi um relacionamento abusivo e to aqui! Tive depressão, quis me matar e to aqui! Eu to no #BBB20 e não vou desistir por causa de um trem branco! Eu sou sobrevivente da vida! Caralho!pic.twitter.com/fbUBR9xeGy
— Lugui, O Menino do Rio🇧🇷 (@omeninodorio_) March 6, 2020
Estamos ansiosas pelo trabalho em conjunto das amigas!