Integrantes do KATSEYE viram bonecas em parceria com Monster High

O grupo feminino também gravou uma versão icônica da música 'Fright Song'.

Por Gustavo Balducci 19 jul 2025, 09h00
E

las não param de entregar. Depois de viralizar com o hit Gnarly e a faixa Gabriela, o KATSEYE, grupo pop global formado através do reality show Dream Academy, uma colaboração entre as gravadoras Hybe e Geffen Records, chegou com outra novidade incrível.

Em parceria com a Monster High, as integrantes Manon, Sophia, Daniela, Lara, Megan e Yoonchae foram convidadas para reinventar Fright Song, uma faixa muito famosa da marca de bonecas. A nova versão chegou na sexta-feira, 18 de julho, com uma batida atualizada, letras repaginadas e os vocais poderosos das integrantes do grupo.

O lançamento contou ainda com um videoclipe ambientado nos corredores sombrios e encantadores da escola de monstros, reunindo KATSEYE e as personagens da franquia em uma produção cheia de estilo e coreografia; confira:

Continua após a publicidade

Para melhorar, cada uma das meninas ainda escolheu um alter-ego monstruoso especial para sua própria versão em boneca, criando personagens inspirados em lendas de diferentes culturas.

Sophia virou uma Manananggal filipina. Lara se transformou em uma Rakshasa sul-asiática. Daniela assumiu a forma de uma lobisomem. Yoonchae se tornou um tigre branco mágico, chamado Jangsanbeom. Megan encarnou uma Húli Jīng, espírito raposa da mitologia chinesa e Manon virou uma criatura marinha, descendente da lendária Mami Wata.

Infelizmente, as bonecas são únicas e não estarão à venda nas lojas. Segundo a Mattel, o projeto tem o intuito de reforçar o compromisso de Monster High com diversidade, autenticidade e pertencimento. Com um som contemporâneo e atitude confiante, o grupo feminino leva a mensagem de ser você mesmo para uma nova geração de fãs ao redor do mundo. Demais, né?

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade