Jão encerra SUPERTURNÊ com show grandioso e memorável em São Paulo
O artista cantou músicas do início da carreira e revelou estar trabalhando em novo álbum

epois de um ano, a SUPERTURNÊ chegou ao fim com um show grandioso neste sábado (18) no Allianz Parque, em São Paulo. Jão reuniu milhares de fãs e lotou o estádio pela terceira vez, agora para se despedir de um dos maiores projetos de sua carreira. Reunindo o trabalho de seus quatros álbuns de estúdio, Lobos, Anti-herói, Pirata e Super, o show final, intitulado como Uma Noite de Supernova, celebrou sua trajetória com algumas adições ao que havíamos acompanhado em 2024.
Para a última apresentação, algumas mudanças foram feitas deixando o show mais longo. O cantor adicionou as músicas lançadas na versão extendida do álbum Super, o SUPERNOVA, e relembrou o início de sua carreira performando Dança Pra Mim e Ressaca, seus primeiros lançamentos.
Com uma produção que se destaca, Jão levitou até o topo do estádio, como fez nos outros shows. Para performar as canções Religião e Super deitou em uma cama que foi envolta em chamas e subia ficando mais alta.
https://vm.tiktok.com/ZMk9LxCTD/
“Vocês mudarama a minha vida inteira, o significado das coisas. Agora, quando eu vejo estrelas, quando eu vejo um mar de chapéus vermelhos, eu vejo vocês, eu vejo as nossas memórias, as coisas que a gente construiu juntos”, revelou o cantor.
https://vm.tiktok.com/ZMk9Lmrv1/
Em meio à agradecimento aos fãs, Jão contou estar encerrando um ciclo dos quatro primeiros álbuns, cada um relacionado à um elemento natural (terra, ar, água e fogo) e anunciou que já começou a trabalhar em seu próximo lançamento, ainda sem nenhuma data definida. Ele também revelou que algumas músicas foram cantadas ao vivo pela última vez, por já não fazerem mais sentido para ele, como é o caso de Super.
Por aqui estamos felizes de ter participado de um momento mágico e ansiosas para o que vem pela frente!