Justin Bieber faz apresentação surpresa e fãs especulam retorno aos palcos

Em jogo entre estrelas do Hockey, Bieber subiu ao palco para cantar seus maiores hits. A expectativa é de que ele apareça de surpresa no Super Bowl

Por Mavi Faria Atualizado em 29 out 2024, 16h14 - Publicado em 6 fev 2024, 17h57

Será que teremos um comeback? Na noite de quinta-feira (2/1), Justin Bieber surpreendeu a todos ao subir nos palcos pela primeira vez em um ano, desde que cancelou a Justice World Tour, para cantar no Jogo das Estrelas da Liga Nacional de Hockey (NHL All-Star), em Toronto, no Canadá. A presença do cantor era esperada no jogo porque sua marca de roupa, a Drew House, foi patrocinadora do evento, mas ninguém esperava que Bieber fosse se apresentar.

O setlist escolhido pelo cantor não foi nada casual: ele trouxe seus maiores hits de 2010, como Baby, em uma versão mais lenta e dramática. Outras músicas como Eenie Meenie, Peaches e Hold On também fizeram parte da apresentação, que teve um teor bem mais melancólico. De forma despojada, com a mão no bolso e sentado em um banco, Bieber também cantou a versão remix de Snooze, seu feat. com a SZA.

No Instagram, Hailey Bieber, sua esposa, compartilhou fotos do marido no palco e escreveu em uma das imagens: “Aqui está a sua performance das eras do JB”. Nas redes, os fãs começaram a especular se esse seria o início do retorno do artista aos palcos, após cancelar a Justice World Tour no ano passado.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

Em setembro de 2022, Bieber já havia cancelado a turnê até março de 2023, esperando poder retornar no ano seguinte. Mas o restante dos shows foram cancelados pela saúde do cantor, debilitado pela Síndrome de Ramsay Hunt, doença viral neurológica rara que causa paralisia facial. Ainda em 2022, antes de postergar os show até março, Bieber compartilhou nas redes um vídeo onde mostra metade do rosto paralisado. No vídeo, ele comenta: “Como podem ver, esse olho não está piscando. A narina não está se mexendo. Não consigo sorrir nesse lado do meu rosto. Então todo esse lado do meu rosto está paralisado.

Continua após a publicidade

Apesar da complicada condição de saúde, Bieber aparentou estar bem disposto e contente com a performance — em seu Instagram, o que não faltam são vídeos da apresentação. Além de especularem se isso seria o retorno aos palcos, os fãs também estão apontando a possibilidade do cantor fazer uma aparição surpresa no show de intervalo do Super Bowl, comandado este ano pelo Usher, que trouxe Bieber para o Raymond Baun Media Group em 2009, a empresa que ele é dono com Scooter Braun.

Por enquanto, é só uma especulação. O que temos de certeza é que a apresentação do Super Bowl terá, além de Usher, a participação de Reba McEntire, cantando o hino nacional, Post Malone, performando America the Beautiful, Andra Day, com Lift Every Voice and Sing, e Tiësto, o primeiro DJ oficial do jogo.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

E aí, você acha que o comeback de Justin Bieber aos palcos está acontecendo?

Publicidade