Lolla: recomenda-se que público tome vacina de febre amarela
Festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista
Em comunicado enviado pela produtora Time For Fun, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo recomenda ao público do Lollapalooza Brasil que tome a vacina contra a febre amarela com, no mínimo, dez dias de antecedência. O festival acontece nos dias 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista.
Eles pedem aos moradores da capital que procurem uma unidade de referência para viajante ou um dos postos que esteja participando da atual fase da campanha. Para quem é de fora de São Paulo, a recomendação é que tomem a vacina antes da viagem.
“Para receber a dose na capital paulista, é importante apresentar a pulseira ou o comprovante de compra de acesso ao festival na unidade de saúde bem como o cartão SUS, além de comprovante de identidade. A lista das unidades que estão vacinando pode ser acessada neste link: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/saude/vigilancia_em_saude/doencas_e_agravos/index.php?p=243611“, dizia o comunicado enviado pela T4F.