Lorde faz participação surpresa em show de Charli xcx em Nova York

As artistas performaram o remix de 'Girl, so confusing' juntas durante a SWEAT Tour

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h19 - Publicado em 24 set 2024, 12h06
A

maior amizade do pop de 2024!  Na noite do último sábado (21/9) o Madison Square Garden foi o cenário de um encontro que deixou o mundinho BRAT* em polvorosa: Lorde e Charli xcx subiram ao palco para uma performance ao vivo do remix de Girl, So Confusing.

A apresentação aconteceu durante a turnê SWEAT de Charli e Troye Sivan, que está rodando a América do Norte entre setembro e outubro. A CAPRICHO foi ver de pertinho o primeiro show da turnê e te contamos tudo por aqui.

Veja o momento:

View this post on Instagram

A post shared by BCharts (@bchartsnet)

Continua após a publicidade

Na letra da música original, Charli fala sobre sua relação com Lorde. Ela canta: “As pessoas dizem que somos parecidos, dizem que temos o mesmo cabelo.” Ambas as artistas têm cabelos longos e ondulados, e essa semelhança física só reforça as comparações entre elas.

Depois dos fãs repercutirem a música e todas as inseguranças que Charli pontuou, muitos começaram a manifestar que as duas cantoras se resolvessem ou que algum encontro fosse feito. E foi assim que ela convidou Lorde para dar o lado dela dessa relação em um remix da música.

No remix intitulado girl, so confusing version with lorde, Lorde diz que ficou sem palavras quando recebeu a proposta de Charli. “Você me disse como estava se sentindo. Vamos trabalhar num remix. Você sempre dizia: Vamos sair. mas depois eu cancelava de última hora”. Depois a cantora explicou que o motivo dos desencontros não era por um desafeto ou falta de consideração e, sim, porque ela estava lidando com seus próprios problemas.

Continua após a publicidade

“Eu estava tão perdida na minha cabeça e com tanto medo de aparecer nas fotos porque nos últimos anos estive em guerra em meu corpo. Tentei ficar sem comer pra emagrecer e depois ganhei todo o peso de volta. Eu estava presa ao ódio e sua vida sempre pareceu tão incrível. Nunca pensei nem por um segundo que minha voz estava na sua cabeça”, continuou.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade