Continua após publicidade

Miley Cyrus fala sobre amizade com Beyoncé e faz crítica ao Grammy

Em uma entrevista recente para W Magazine, a cantora abriu seu coração sobre sua relação com Bey e ainda refletiu sobre o reconhecimento tardio da premiação

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h44 - Publicado em 3 jun 2024, 12h42
N

a mais recente edição da W Magazine, lançada nesta segunda-feira (3/6), Miley Cyrus compartilhou detalhes sobre sua relação com Beyoncé. A amizade entre as divas, que começou com troca de mensagens e resultou na colaboração musical II Most Wanted, faixa presente no COWBOY CARTER, disco que Bey lançou em março de 2024.

“Eu escrevi essa música uns dois anos atrás. Minha mãe sempre dizia ‘eu amo tanto essa música’. Então, quando a Beyoncé me procurou sobre uma música, eu logo pensei nela porque reflete nossa relação. Eu disse a ela ‘a gente não precisa deixar country, nós somos o country. Nós sempre fomos do country’”, compartilhou Miley.

Assim que COWBOY CARTER chegou ao mundo, Miley celebrou a parceria em suas redes sociais e ainda se declarou para a Queen B: “Eu amo a Beyoncé desde muito antes de ter a oportunidade de conhecer e trabalhar com ela”, escreveu Miley em uma publicação sobre a canção. “Minha admiração se tornou ainda mais profunda agora que criei ao lado dela. Obrigada, Beyoncé. Você e tudo e mais. Eu te amo”, acrescentou.

Cyrus ainda fez um agradecimento especial aos profissionais que estiveram ao lado delas trabalhando na canção. “Para todos que passaram um tempo fazendo essa música, um obrigada especial do fundo do meu coração”, completou.

Continua após a publicidade

A cantora, que ganhou seus dois primeiros Grammys da carreira na edição de 2024, ainda refletiu sobre um certo ressentimento em relação ao reconhecimento tardio pela premiação. “Sem brincadeiras, mas tenho feito isso por 20 anos, e essa é minha primeira vez sendo levada a sério pelo Grammys?”.

Continua após a publicidade

Ela questionou os critérios de avaliação da premiação, ressaltando seu impacto cultural e estatísticas. “Foi muito difícil para eu entender como são as avaliações ali, porque se quisermos falar de estatísticas e números, onde eu estava? E se quiser falar de impacto na cultura onde eu estava? Isso não é arrogância. Eu tenho orgulho de mim mesma.”

View this post on Instagram

A post shared by Recording Academy / GRAMMYs (@recordingacademy)

Miley ressaltou a percepção da competição no mundo artístico, diferenciando-a dos esportes. “Não penso em outros artistas como oponentes. Os artistas não são iguais aos atletas, jogando um jogo de soma zero e marcando pontos. Não há pontuação na arte.”

Quanto ao futuro, a cantora ainda está indecisa sobre ter filhos. Inspirada por sua madrinha Dolly Parton, ela sente que seus fãs ocupam esse papel em sua vida. “Eu me olho quase todos os dias no espelho e digo: ‘Eu sou uma mulher’. Tenho 31 anos agora e ainda não sei se quero filhos ou não. Eu sinto que meus fãs são meus filhos de alguma forma.”

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by W Magazine (@wmag)

Publicidade