Morre dublê no set de filmagens de Deadpool 2
A vítima era uma mulher, que estava gravando uma cena em moto.
Um dublê morreu, nesta segunda-feira (14/08), no set de Deadpool 2, confirma a polícia de Vancouver, onde as gravações estão acontecendo. A vítima era uma mulher, motorista, que estava gravando uma cena de ação em uma moto. A polícia da cidade já está investigando o caso.
De acordo com o TMZ, a moto perdeu o controle e ela foi jogada no ar, atravessando uma janela de vidro ao cair. Testemunhas dizem que ela não usou os freios antes da queda.
A polícia ainda não confirmou a identidade da vítima, mas a morte vem exatamente um mês depois de outro dublê morrer durante as gravações de The Walking Dead.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjI3NDcwMywidGl0bGUiOiJEdWJsJiN4RUE7IGRlIFdhbGtpbmcgRGVhZCBtb3JyZSBubyBzZXQgZGUgZmlsbWFnZW0gYXAmI3hGMztzIHF1ZWRhIn0seyJpZCI6MTIyMzgxLCJ0aXRsZSI6Ik5pbmEgRG9icmV2IHNvZnJlIGFjaWRlbnRlIG5hcyBncmF2YSYjeEU3OyYjeEY1O2VzIGRlIHNldSBub3ZvIGZpbG1lIn1d[/abril-veja-tambem]





