Onda Diferente: Ludmilla conta exigência de Snoop Dogg e fala de autoria

O nome de Anitta foi retirado da composição da música no Spotify

Por Mel Trench Atualizado em 31 out 2024, 01h19 - Publicado em 7 out 2019, 19h22

Ludmilla colocou as cartas na mesa e explicou tudinho sobre a polêmica da autoria de Onda Diferente, sua parceria com Anitta e Snoop Dogg. Em seus Stories do Instagram nesta segunda-feira (7), a cantora falou sobre como foi o processo para que a produtora aceitasse gravar a música e ainda revelou uma exigência do rapper.

É que neste sábado (5), no Rock in Rio, Brunna Gonçalves relembrou a polêmica da autoria e compartilhou um Story em que gritava: “Ela que fez, amor! Ela que fez essa música!” enquanto Lud apresentava a faixa no palco. Por isso, todo debate voltou para as redes sociais. Só que nesta segunda-feira (7), as informações sobre quem escreveu a música mudaram no Spotify, mostrando que apenas Lud e Snoop Dogg eram os compositores.

Reprodução/Reprodução

Foi aí que Ludmilla quis explicar o que aconteceu: “Eu fiz essa música e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música, mas gostei tanto que resolvi postar na internet”, começou nos Stories. Em seguida, ela afirmou que a faixa começou a fazer muito sucesso na web e chamou a atenção de Anitta, que propôs gravar junto com ela.

Por conta desse interesse, a gravadora de Ludmilla aceitou e logo surgiu a ideia de trazer Snoop Dogg para trabalhar com elas. Acontece que o rapper pediu que a autoria da produção fosse dividida pela metade entre ele e Lud, que aceitou a proposta. Tudo faz sentido!

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Todos Famosos (@famaglamour) on

 

Para quem não se lembra, Ivete Sangalo cantou o hit durante sua apresentação no Rock in Rio e Lud comemorou dizendo estava emocionada ao ver sua composição sendo apresentada pela artista. Entretanto, os fãs de Anitta disseram que ela estava tentando levar os créditos só para si mesma. Neste momento, a ~Poderosa~ tuítou: “Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou”. Arrasou, né?

Nos Stories, Lud também deu mais explicações sobre o comentário em relação a Ivete, dizendo: “Não era esse tipo de agradecimento…  Era tipo: ‘Meu Deus, obrigada pelo meu dom e poder compartilhar’. Uma música que saiu da minha cabeça estava tocando no Rock in Rio, onde eu também tinha o sonho de cantar”, afirmou. Lud, você merece!

Continua após a publicidade

Parece que temos uma polêmica resolvida, né? 

Publicidade