Pedro Pascal aplaudiu Rachel Zegler de pé ao assistir ‘Evita’ em Londres

A atriz, em cartaz no West End, contou em entrevista que o ator levantou em todos os números do musical para demonstrar apoio ao elenco.

Por Rômulo Santana Atualizado em 3 jul 2025, 18h41 - Publicado em 3 jul 2025, 18h40
P

edro Pascal  já assistiu Rachel Zegler em Evita. A atriz contou que o astro de The Last of Us esteve em uma das apresentações do musical em Londres e que já conheceu a sua versão de Eva Perón. Segundo ela, o ator chileno levantou para aplaudir após todos os números musicais da peça.

Durante uma entrevista para Hits Rádio UK, a artista também disse que ama como Pascal, que estampa a capa da Vanity Fair neste mês, defende ela e que tem ele como uma figura paterna.

“Uma coisa sobre meu pai Pedro, é que ele me defende de uma forma que amo muito. Ele estava de pé depois de cada número, durante ‘Rainbow High’, ele estava tipo (ela imita como Pedro batia palmas), tipo no meio da música e foi quando eu o vi pela primeira vez e fiquei tipo, Paaaaaaai! Mas ele é o melhor”, contou a atriz.

@hitsradiouk

We all need a daddy Pedro 🥰 #rachelzegler #pedropascal #evita @EVITA

♬ original sound – Hits Radio UK

Continua após a publicidade

Depois de uma enxurrada de ódio online, por conta do live-action de Branca de Neve. O ator, que também é protagonista de Amores Materialistas, publicou uma foto de Zegler e chamou a artista de “ícone”, como uma forma de demonstrar apoio.

Rachel tem experimentado um novo momento na sua carreira, após protagonizar filmes como Amor, Sublime Amor (2021) e A Cantiga de Pássaros e Serpentes (2023). Está realizando um sonho de infância ao interpretar a ex-primeira dama mais conhecida da Argentina, na obra escrita por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice.

A atriz tem sido aclamada por veículos de imprensa e pelo público que, assim como Pedro Pascal, já teve a oportunidade de prestigiar a produção. Em um dos pontos altos das apresentações, Zegler deixa o palco do London Palladium e segue para uma sacada do teatro, onde canta Don’t Cry for Me Argentina, ponto alto do musical, para aqueles que estão na frente do prédio, enquanto a performance é transmitida por um telão dentro do teatro.

Continua após a publicidade

Assista um trecho abaixo:

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade