Quais músicas Anitta cantou em show do intervalo do jogo da NFL no Brasil?

A cantora fez uma apresentação repleta de hits no primeiro jogo da liga na América do Sul

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h23 - Publicado em 7 set 2024, 13h12

A cantora Anitta agitou o intervalo do primeiro jogo da NFL na América do Sul. Nesta sexta-feira (6/9), o Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers se enfrentaram em uma partida na Neo Química Arena, localizada em São Paulo, com mais de 45 mil pessoas presentes no jogo.

Zeeba foi responsável pela performance do hino dos Estados Unidos enquanto Luísa Sonza cantou o hino brasileiro. Já no intervalo do jogo, Anitta empolgou a galera com um medley de alguns hits que passearam pelo português, inglês e espanhol. Confira a setlist:

  • Envolver com elementos de Downtown
  • BELLAKEO
  • Sabana
  • Lose Ya Breath
  • Savage Funk
  • Bola rebola
  • Funk Rave com elementos de Vai malandra

O show da girl from Rio durou cerca de 6 minutos e teve participação de dançarinos, que fizeram uma coreografia sincronizada no gramado decorado com um paredão de som. “Tão feliz em me apresentar no intervalo do primeiro show da NFL na América do Sul”, escreveu Anitta nas redes sociais, após a sua apresentação.

Continua após a publicidade

“Espero que tenham gostado. Muito obrigada”, completou a cantora. Confira a performance:

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

Na rede social Bluesky, parte do público criticou o show da cantora, apontando que ela teria feito um “playback fora do tom”, com músicas cantadas sem sincronização com o som de apoio do estádio. Além disso, a falta de músicas em português da cantora também foi outro ponto levantado nas redes.

Continua após a publicidade

E muitos famosos foram acompanhar o combo primeiro jogo da NFL no Brasil e o show da Anitta, viu? Entre eles, os ex-BBBs Paulo André,  Fred (Bruno) e Vanessa Lopes, além da skatista Rayssa Leal.

Ao fim da noite, o time considerado ‘da casa’, o Philadelphia Eagles, venceu de virada o Green Bay Packers, com um placar de 34 a 29.

Publicidade